sábado, abril 16, 2005

Uma historia veridica, que se passou mesmo

Hoje de manha aconteceu-me uma coisa esquisita...
Acordei por volta das 10h, fui roubar o jornal "O Jogo" ao Afonso que tinha acabado de o trazer para casa, e dirigi-me ah casinha de banho, para mandar a real cagada do dia...
Limpei-me ao poster das paginas centrais... (era um poster do Petit) que nao deixou de, na pagina seguinte, deixar um comunicado sobre a forma como limpei o meu bundao no seu poster, e chegou a insinuar mesmo que: "Ele estava extra-motivado!! As autoridades competentes teem que investigar isso! Eu sou o campeao desda sexta jornada!"
Li aquilo, e limitei-me a deitar o jornal pelo cano abaixo... Mas dum jeito muito pouco "motivado", para evitar mais confusoes...
Esta podia ser muito bem a historia do meu dia de "hoje" (entre aspas, porque "hoje" foi ontem...), mas o que se passou foi algo muito parecido...
Acordei cedinho, e com vontade de ir ah minha caixinha de Coirreio Electronico... O spam do costume ("enlarge your penis" ja tou farto de avisar estes gajos que "don't give!" (tem que ser em ingles, porque estas operaçoes ainda so se fazem nos EUA), "Buy now: The Real Vagina" aquela cena da lata... acho que todo o mundo conhece..., e muito mais...) mas, o que despertou toda a minha atençao, foi um mail que me foi enviado por uma pessoa que nao quero identificar por nenhuma razao plausivel... Vou charma-lhe apenas:Paco.
E o mail que o Paco me mandou foi o seguinte:

Muda estas respostas para respostas tuas e depois envia-o a todos os teus contactos, incluindo a pessoa que to enviou. Vais ficar a conhecer um monte de pequeninas coisas acerca dos teus amigos. Não te esqueças de o enviar para a pessoa que te enviou.....
1- Que horas são? 10:69 eheh
2- Primeiro e ultimo nome? Paco Nassa
3- Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário?eh! nao era um bolo! era um fino com 18 tremoços ahcompanhar!
4- brincos nas orelhas?so nos filmes!

5- Piercings? eheh! isto nao eh daquele sketch do Galho Fedorento?

6- Já foste a África? Nao, mas jogo basket!

7- Já te embebedaste? A pergunta devia ser: "Ja te ensobriaste?!?!" eheh

8- Amaste tanto alguém que choraste muito por ele/a? O amor eterno eh para sempre.

9- Já estiveste envolvido em algum acidente de carro? opa! uma vez! ia cu meu pai, demos a volta ah praça da republica em duas rodas!!

10- Peixe ou carne? eh mais complicado escolher entre amendoins ou tremoços...


11 - Restaurante preferido? bigorna!


13- Café ou chá?FININHO!


14- Copo metade cheio ou metade vazio? Opa... menos de 1,5 segundos e tah pronto pa outra!


15- Lençóis de cama lisos ou estampados? encadernados...

16- Cor das meias? han?!

17- Programa de televisão? Acontece.

18- Sitio onde te beijem? normalmente os meus amigos beem me no banco dos juniors!

19- Feriado favorito? domingo... eh o unico dia keh sempre feriado!

20- Canção que estás a ouvir neste momento? "Amigos Para Siempre" Tou ma preparar para o treino de logo ah noite!

21-Flôr(es)? Acho que sim...

22- Tema de conversa detestado? Opa tudo o que nao seja a falar bem de mim ou copos, ou finos em 3 segundos ou copos...

23- Coca-Cola é simples ou com gelo? COM CERVEJA!

24- Tom ou Jerry? opah... nao bebo shots!

25- Disney ou Warner Bros? GUINESS... mas tambem gosto da Ruiva da Sagres!

26- Quando foi a tua última visita ao hospital?Fui la entregar umas encomendas no outro dia...

27- De que cor e a alcatifa do teu quarto? Opa... qual quarto!? isto eh uma estante pah...

28- Como chamavas ao teu ursinho de peluche? Ferias Constansa.

29- Quantas vezes reprovaste no exame de condução? Esse nunca. Mas no outro dia tive num encontro desses e provei um tintinho do Porto, sentime o velhinho da Tele-Amizade!

30- Onde te vês daqui a 10 anos?Numa placa no pavilhao do Olivais, por baixo do meu pai!

31- De que pessoa recebeste o email anterior? Saramago.

32- Quem dos teus amigos vive mais longe?Ja ouvi falar nisso...

33- Hora de dormir?Nao... ainda sao 10:69! eheh

34- Quem pensas que vai responder a este email mais rapidamente?O Tifas!

35 - Quantas vezes deixas tocar o telemovel antes de atenderes?Nao sei... nunca me telefonaram...

36- O que tens debaixo do rato do computador? opa... o meu nao eh bem rato... ja so tem um colhao.

37- CD? Nao sei... Mas um BSE branquinho, vinha mesmo a calhar...

38- Pior sentimento do mundo?estar sobrio...

39- Melhor sentimento do mundo? o fininho a escorrer PELA GOELA!

40- Se pudesses ser outra pessoa quem serias? OH! pa k? eu sou o maior...

41- Algo que tens sempre posto e que nunca tiras? dicionario de bolso Oxford... nao tiro, mas vendo...

42- O que tens debaixo da cama?a remessa que vou entregar amanha na FEUC...

43- Qual e o carro dos teus sonhos?dos flinstones

44- Algo para a pessoa que te enviou este mail: ............ ,,,,,,,,,,,,,

45- Nome da pessoa que talvez não te responda: O Dilson

46- Aquele que de certeza te responde? Carlitos

47- Quem gostarias que te respondesse? O Sr. Joaquim! e que juntasse um fino cas respostas.

48- O que dirias a alguém mas não tens coragem?Oh Dilson! eu nao vou perder a queima para ir ah fase final! para ver coxos fico em casa a ver o Benfica!

49-Fétiche? Porrada em gajos "maiores que tu"!!

50-Que horas são?1:70 eheh

Depois de ler este mail pensei em assuar-me... mas ja me passou. Agora vou eh ver a lista de preços da "Real Vagina".



PS:. Nao sei porque mas lembrei-me agora dum senhor que aparece no pavilhao do Olivais la pelas 22h mais ou menos, e todos os dias parece ter uma motivaçao fora do normal... Estah na hora de investigar isso... Antes que o Petit venha mandar bocas...

3 Comments:

At 4/17/2005 09:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

cerveja ruiva da sagres.. BOHEMIA!!! INCULTO!!

 
At 4/18/2005 02:52:00 da tarde, Blogger Zé David said...

Sem dúvida original, mas no meio desta originalidade toda, gostava de salientar a figura de estilo presente no título: a enfâse. Muito bonito.

 
At 4/19/2005 03:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enfase??? A mim parece-me um pleonasmo!!!

E se por acaso alguém notar alguma motivação especial na minha resposta, pode investigar-me também!!

 

Enviar um comentário

<< Home