quinta-feira, abril 07, 2005

Paragem forçada

O blog encontra-se "parado" ha jah algum tempo, devido a problemas técni cus, estou a falar por mim...
Estou a escrever de minha casa mas num computador que nao eh o meu, ja k o meu se encontra em parte inserta.
Pedindo a vossa compreensao, espero que consigam sobreviver durante mais um dias ou dois, e logo que tenha computador disponivel, prometo que irei postar como antigamente...

As minhas desculpas,


PS:. Quanto ao Benolo, nao sei o que se passa com ele... deve andar muito atarefado a jogar Lord of the Rings ou assim... Mandem vir com ele...

2 Comments:

At 4/08/2005 12:24:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

este comment eh pa mandar vir com o bento: ...

eheheh

Bem Pipo vê la se resolves esse pekeno problema tecnico!!! mas "eh k eh ja!":P

kiss

 
At 4/10/2005 01:06:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é isso aí!! ja passando da meia noitxi.. PARABENS AMIGÃO!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home