segunda-feira, março 14, 2005

Imparaveis

IMPARAVEIS!
Eh como se definem os jogadores do Olivais, quando querem correr e ganhar...
Desta vez, os bobos da festa foram os jogadores da ED Viana (Ex-lideres da prova), que de jogadores mostraram muito pouco. ( embora possa ser uma equipa incomoda em Viana )
Com um primeiro periodo arrasador (36 - 12), os olivanenses cavaram um fosso onde coube a equipa da Escola Desportiva e tambem a de arbitragem, que mesmo desastrada nao incomodou os atletas de Coimbra (pelos vistos... todos menos um...).
O proximo jogo eh em Barcelos, e esperam se dificuldades para a equipa de Dilson Borges e José Gonçalves (:P).
Por muito esquisito que isto possa parecer, eh a primeira vez que o Olivais comanda a prova, muito embora, seja a unica equipa invicta ah jah algum tempo... Vamos ver se conseguem manter esta invencibilidade no primeiro grande teste, dia 20 no Minho.
FORÇA OLIVAIS!

PS:. Nao esquecer que esta equipa ainda nao ganhou nada... serem campeoes do bairro eh o mesmo que nada! Continuem a trabalhar, para no fim da epoca, o unico peso que sentirem, seja o da Taça Nacional!

38 Comments:

At 3/14/2005 12:49:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Queria aqui congratular os jogadores com os meus sinceros parabens e votos de uma continuidade no seu caminho para a glória(nao é a Estefan)...
No entanto, reparei que o meu representante absoluto nao compareceu e fiquei bastante chocado e estou a pensar seriamente em pedir a direccao uma explicação para este facto...
Para mim e para todo o resto da comitiva "livreira" pensa que este jogador só devia jogar nem treinar visto que agora é moda...(sem ressentimentos =) )
Abraços e felicidades


PS: vou comecar a fazer joging a volta do estadio...agora tambem é moda =P

 
At 3/14/2005 12:53:00 da manhã, Blogger Pipo said...

Eh moda se fores um bixo do estilo "morsa"... e andares a mandar baldes de agua aos gajos que passam por baixo da tua janela... eh claro que dpois nao te safas das bocas do estilo: "levas... nao sei que... nao mijas durante um mes..."

 
At 3/14/2005 12:56:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns a toda a equipa, agora so temos k jogar assim fora de casa...
Força!


P.S. -> Mais uma vez a ouvir a musika do amigos para siempre antes dos jogos, e eu grego-me...

 
At 3/14/2005 12:57:00 da manhã, Blogger Pipo said...

OPa... hoje nao houve musica... e kem sabe... se nao eh esse o segredo dos juniors A... ja k em seniors, as exibiçoes nao sao nada parecidas com as dos Juniors...
Abaixo a "Amigos para siempre"!!!!

 
At 3/14/2005 01:02:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

opaaaaaaaaa fix,fix foi a clake!!! DE (pum) FE (pum) SA (pum) (CATRAPUM)! RE (pum) SSAL (pum) TO (pum) (CATRAPUM)!!!! vc nunca tiveram uma clake assim!!

Mas os meus parabens a toda a ekipe (tecnica incluida) pela vitoria...mas eu tenho um protesto a fazer...DEVIAM TER CHEGADO AOS 100!! Eu k tava cheia de convicção k o Bento marcaria o ponto 100!!!(assim ganhava a aposta again!!)...vejam la se pa proxima marcam o 100º...

Bem só me resta desejar uma boa semana de trabalho de modo a k o proximo jogo corra ainda melhor!! Equipa do Dilson Borges e do José Gonçalves (k nome...), mto boa sorte!:)

Parabens!

PS-deu pa tirar umas fotos fixes e fazer uns filmes tb....mas n foi desta k "sorriam, estao a ser filamdos" o operador de camara n se encontrava disponivel...fico para o proximo jogo em casa!

 
At 3/14/2005 01:05:00 da manhã, Blogger Pipo said...

opa... o k eh "filamdos"?????
E Jose Gonçalves eh um nome altamente... kem te dera ter um kom metade do nivel!!

 
At 3/14/2005 01:06:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

HEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!! abaixo o caraças!!!!!!!!! "amigos pa sempre" eh o "hino" do olivais...axu k da pa perceber o k simboliza e mais, da pa perceber pk eh k se poe sempre na mm altura nos jogos seniors.....e so uma coisa,no sabado passado (fez anteontem uma semana)knd consegui k se ouvisse realmente a dizer "amigos pa smp" aknd dos cumprimentos entre ambas as ekipes, a ekipe senior ganhou!!

Mas pipo n te preocupes a radio n ira funcionar nos jogos dos juniors a!

 
At 3/14/2005 01:08:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

era "filmados"....n te faças de desentendido....
por acaso enganas-te, n keru ter um nome com metade do nivel...ja tenho um com o dobro!:P

 
At 3/14/2005 01:08:00 da manhã, Blogger Pipo said...

Eu pensava k o hino era "OOOOOlivais e Pipo!! URRRAA! e Pipo!! URRAAA!!!"

 
At 3/14/2005 01:11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

T.P.....ja ag.....kual eh o problem da musica?

pipo, isso n eh mais o grito?....o Pipo Grito:PpPpp

 
At 3/14/2005 01:16:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

para k cnsigams os nossos objectivos, eh preciso k certos elementos d ekipa deixem d pensar neles e joguem mais.. e q s preocupem c + coisas sem ser marcar pontos ns junA p desculpar os k n marcam ns seniores.. out!

 
At 3/14/2005 01:19:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Kual é o problema?
Dass...

P.S. -> Uma sugestão, pa proxima mete Outhere Brothers - I wanna fuck you in the ass

Isto sim seria uma musica... apropriada

 
At 3/14/2005 01:38:00 da manhã, Blogger Pipo said...

Tanta hostilidad... ja parecem os paineleiros do "Jogo Falado"... apesar de ja nao haver esse programa

 
At 3/14/2005 01:46:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ok T.P. eh o seguinte....eu cumpro ordens...a n ser k keiras k eu seja "despedida" assim das duas uma ou n têm mais musica (pk ultimamente apenas tenho aparecido EU, EU e EU pa radio.....) ou tao t~em k gramar as musicas do Pedro (sim akelas tipo WWOOOOW!!).....escolhe

 
At 3/14/2005 02:02:00 da manhã, Blogger Pipo said...

Opa... musicas do rebelo eh tipo Mister Gays e assims...
isso eh dispensavel!
Nao tou kom isto a defender as musicas k passam agr...

 
At 3/14/2005 02:13:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

pipo.......sabes bem k o pedro a k me refiro n tem rebelo no nome.....eh mais "nabais"!

 
At 3/14/2005 02:24:00 da manhã, Blogger Pipo said...

Who The Fuck Is Pedro Nabais??!?!?!?!?!?!? aki o unico pedro eh o pedrito rebelo... mais nenhum!

 
At 3/14/2005 02:56:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oh pipo..........enfim.................se n conheces as pessoas pelo nome,opa eh akele senhor k costuma montar as cenas po som e knd sai acaba o seu trab, deixa sempre uma coisa espanholada ou abrasileirada pimba k nem "musica" se deve denominar......

 
At 3/14/2005 11:51:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sr. Pipo, tenho uma teoria que pode ou não, depende do ponto de vista, ser fundamentada.
Quando dizes que as exibições dos séniores não se compararm com as dois juniores, não estarás a menosprezar a equipa sénior?
Por outro lado, não serão as equipas que defrontam os juniores, equipas sem qualquer expressão no basquetebol e sem valor desportivo?
Qual é a justificação para alguns jogadores, sim a equipa sénior é constituída maioritáriamente por juniores, quando jogam nos séniores não renderem, ou melhor, não estarem à altura dos desafios?
Será a equipa sénior, mais fraca que a júnior?
Se bem me lembro, os júniores estão a competir na taça nacional, e nesta fase ainda não há grandes equipas para defrontar.
Parabéns, já ganharam mundos e fundos, quando na realidade nada têm para suportar essa vossa moral, senão o vosso ego. Os vencedores não se encontram por antecipação, mas por confirmação de valores e indivídualidades.
É a equipa sénior pior que a junior? Digo que não, porque à muito jogador de junior que não está à altura dos desafios que são exigidos a um nível superior a uma competição de juniores. Atenção, com isto não quero menosprezar a equipa junior, que tem alguns valores. Mas o mal do basquetebol português é este: há sempre muitas esperanças, mas confirmações...onde estão?
Polemicas à parte... tenham calma, ainda falta muito. Quero é que estes "grandes" jogadores juniores se afirmem na equipa de séniores.
Abraços a todos

P.S.- Não é querer minimizar os feitos dos juniores, mas em alturas de ego demasiado alto, convém criticar para não se deslumbrarem.

Saudações a todos os presentes

 
At 3/14/2005 01:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro anonymous,
Lendo o teu comment,n entendi k estivesses a menosprezar a ekipa junior,mas sim a chama-los mais ah terra! Mas tb n axu k o pipo tenha menosprezado a ekipa senior...
Agora toda tua teoria tem sim senhora a sua logica e está mt bem vista...digo eu...por isso só acrescento: aproveitem o campeonato da Taça para mais tarde estarem ah altura dos desafios da ekipe senior!

E fazendo minhas as palavras do pipo,um jogo eh sempre díficil a partida, só no fim do jogo eh k pode ou n deixar de o ser...

Além disso keria aproveitar para salientar k como a nossa ekipe senior, infelizmente e com mt pena de mts, desceu pa 2ª, ah um trabalho reforçado a fazer...acredito k o olivais conta com vc,ekipa junior,e tb com os k ja sao seniors... por isso, TRABALHEM!esmerem-se...e empenhem-se não so nos jogos juniors,mas nos d seniors...se mts ainda n têm amor ao clube, ao menos k joguem por amor ao basket!

Por fim gostava de vos dizer que a ekipe senior deste ano foi das melhores que acompanhei nos kuase 10 anos k ando pelo clube...e a melhor n significa apenas resultados...Espero para o ano todos estejam por ca outra vez...................

Força pessoal!

 
At 3/14/2005 02:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sr Anonymous

Não sei se sabe qual é a razão das nossas exibições dos juniores-a estarem a ser tão boas... mas eu explico... tirando o trabalho k é efectuado durante a semana, é o não menosprezar ninguém... Ainda ontem antes do jogo em conversa com colegas meus, todos tinhamos respeito pela a equipa que estava do outro lado, mas nca dissemos, k isto eram "favas contadas", e se estas vitórias, nao servirem para mais nada (deus keira k não), k sirvam pa alimentar o ego e pa nos fazer sonhar nem k seja uma pco!
Qto ao dilema séniores-juniores os ultimos culpados são os jogadores...

Saúdinha pa todos!

T.P. (Tiago Pina)

 
At 3/14/2005 03:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sr. Tiago Pina!
Resumindo o seu discurso em algumas palavras, só vem fundamentar a minha teoria! Os principais culkpados são os jogadores, somente os jogadores que não sabem encarar algumas partidas com o devido respeito. É sempre tudo favas contadas, mas depois vamos verificar quem deixa a pele em campo. Quem são esses jogadores? 2 ou 3 coitados que se matam a trabalhar em prol da equipa, enquanto outros entram sem ter a certeza da batalha que enfrentam. É bom, como o sr pina diz, que nos juniores respeitem sempre os adversários, mas também seria bonito, num jogo de sénior, pois a equipa é constituída maioritáriamente por juniores, respeitar o adversário. Contudo, este respeito tem que ser reforçado com a desvantagem de serem juniores, mas não minimizando a vossa capacidade de aplicação, liderença e luta.
è somente isto que tenho a dizer.

Estou um pouco a fazer o papel de advogado do diabo, somente isso. Para mim, não há jogadores que sobressaem, mas num conjunto desequilibrado como a equipa sénior, todos deviam valer pelo colectivo, tal como se passa na equipa junior. Não são as individualidades que valem pelo conjunto, mas sim o conjunto que faz sobressar algumas individualidade.

Abraços a todos os presentes

 
At 3/14/2005 05:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

caro anonymous.. o k nos (juniores) keremos é CON*! o resto vem por acrescento!! "nosso senhor é pai de cada filho da pu**"

 
At 3/14/2005 05:39:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Senhor Advogado do Diabo, tenho umas quantas coisas para lhe dizer...
1º era engraçado que assinasse com o seu nome, e nao como advogado do diabo
2º Eu nunca disse que as exibiçoes dos seniors nao se comparam com as dos juniors... ateh pk eu joguei nas duas... e pode acreditar que eu nao tenho preferencia por nenhuma...
3º A razao para alguns jogadores nao renderem nos seniors o mesmo que rendem nos juniors eh muito simples, meu amigo... Nao sei se joga ou jogou basket, mas se o fez, e o fez em escaloes que nao o seu, percebe que a responsabilidade e a pressao sao muito maiors em seniors do que em juniors...
4º nao sei se leu o "PS" do meu post... se nao... aconcelho a fazer isso
5ºonde eh k alguma vez se viu algum jogador dos juniors faltar ao respeito a alguem, por tar a jogar nos seniors?!?!?!
6ºgostava de ver uma equipa de juniors b a discutir resultados com a nossa equipa de seniors. Nao eh bem isso que se passou este ano na CNB1 mas anda la perto...
7º eu axo k com um americano tinhamos feito mlhor figura do que muitas das equipas que estao nos playoffs... mas isto so sou eu a axar..........
8ºresumindo: MUITO FIZEMOS NOS! das poucas ekipas sem estrageiros, de certeza a mais jovem do campeonato (e com uma diferença consideravel...) e ateh porque se virmos bem, o treinador Pedro Rebelo nunca teve um unico jogo em que pode contar com todo o plantel...
9º nao estou a dizer isto por ter sido eu, ateh pk acredito que muitos da nossa ekipa teriam feito o mesmo... mas axo k eh soh um exemplo de dedicaçao dos atletas do plantel senior, mas eu tive a jogar kom 2 hernias durante muito tempo...
10º eu nao tenho nada contra si, muito pelo kontrario, agradeço os seus comentarios. vamos eh komeçar a deixar o nome em baixo. ok?

 
At 3/14/2005 05:40:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 3/14/2005 05:42:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 3/14/2005 07:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Á pessoa que disse: "Por outro lado, não serão as equipas que defrontam os juniores, equipas sem qualquer expressão no basquetebol e sem valor desportivo?"

Eu so digo o seguinte... Qd formos jogar fora, faz esse pergunta outra vez...

T.P.

 
At 3/14/2005 07:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Á pessoa que disse: "Por outro lado, não serão as equipas que defrontam os juniores, equipas sem qualquer expressão no basquetebol e sem valor desportivo?"

Eu so digo o seguinte... Qd formos jogar fora, faz esse pergunta outra vez...

T.P.

 
At 3/14/2005 07:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Á pessoa que disse: "Por outro lado, não serão as equipas que defrontam os juniores, equipas sem qualquer expressão no basquetebol e sem valor desportivo?"

Eu so digo o seguinte... Qd formos jogar fora, faz esse pergunta outra vez...

T.P.

 
At 3/14/2005 07:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Á pessoa que disse: "Por outro lado, não serão as equipas que defrontam os juniores, equipas sem qualquer expressão no basquetebol e sem valor desportivo?"

Eu so digo o seguinte... Qd formos jogar fora, faz esse pergunta outra vez...

T.P.

 
At 3/15/2005 01:02:00 da manhã, Blogger Zé David said...

Também vou molhar a sopa só para dizer que discordo do pipo quando ele diz que com um americano nós tínhamos ido ao playoff. No último sábado ficou provado que somos uma das melhores equipas do campeonato, faltou-nos sorte e experiência.
Só há mais uma coisa que não entendo, quando se fala de respeito. Não faz sentido que um jogador junior não tenha respeito pelo adversário quando entra em campo pelos séniores. Senão vejamos: o adversário é fisicamente mais forte, mais experiente e mais velho.

 
At 3/15/2005 10:00:00 da manhã, Blogger Pipo said...

Oh Ze... um americano davanos a regularidade que os juniors nao dao... e k tanto nos faltou!
Mas tambem axo k esta ekipa tem mais valor do k muitas k foram aos playoff...

 
At 3/15/2005 12:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se têm mais valor pipo, n precisam de um americano!!!Pegando no k o zé disse, ficou provado n so no sabado, mas tbnoutros jogo k eu pude assistir k vc estavam ao nivel das primeiras ekipes da tabela!!!
Para mim a razao pela qual vc n foram aos playoffs n foi a falta do americano, foi outra coisa...mas disso axu k n devo falar,pelas mais diversas razao! Ag se um americano poderia ajudar, talvez... mas axu k vc conseguiriam sem ele o objectivo k a direcção tinha proposto pa vc, ficar entre os 8 primeiros...
Mas ag, n vale a pena "lamentar" por causa disto e dakilo, interessa k ta um campeonato de juniors a a decorrer no qual tds estao mt empenhados e acredito k estejam a trabalho mt para isso!
Qnt aos seniors...eh com os erros que se aprende, n eh assim? Para o ano o objectivo eh obvio e tenho a certeza k vc irao faezr de tudo para o alcançar! (qnd digo vc, n me refiro so aos juniors, mas tb aos 5 seniors deste ano......)

Abracinhos!

 
At 3/15/2005 02:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ok. Ñ quero colocar lenha na fogueira, ms depois de ler tantas teorias sem fundamentos, ñ posso deixar de me manifestar!
1º: Só quem ñ conhece nada deste amado desporto que nos une seria capaz de comparar os resultados e actuações dos jogadores em equipas Seniores e Juniores. Vejamos:_ A equipa juniores ñ existe apenas a partir deste ano, este resultado e fruto de uma continuidade, amadurecimento pessoal e basquetebolístico (muito devido ao campeonato seniores) e confirmação de espectativas em relação ao "nível de Juniores", que no meu ver ñ é nada fraco! Vamos agora ver a equipa seniores:_Ano passado os Olivais alcançou o 4º lugar da CNB1; agora analíse o grupo deste ano e veja quantos jogadores eram responsáveis por assumir as principais responsabilidades de se jogar ao nível da CBN1 e alcançar o 4º lugar no ano passado? Quantos? Este ano todo o grupo assumiu esta responsabilidade e conjugada com as lesões, desporto escolar, mal estar antes dos jogos, trabalho nos fins de semanas...e outros...não foi possível a manutenção! Agora na minha opinião ouve um erro de avaliação dos objectivos por parte de todos e com certeza os jogadores NÃO são os culpados, mas a pergunta que fica é? Quem são os culpados? Direcção e treinadores? Na minha opinião, ou somos todos culpados e ñ níguem é culpado! Estou seguro do que digo pq vivo este projecto 24hrs por dia e ñ apenas nos sábados a tarde. Neste momento muitos sabem a resposta (ou pensam saber) mas gostaria de saber se assumiriam a pergunta como nós assumimos antes de saber a resposta.?
E mm reconhecendo onde se pode ter errado, sinto me com o dever cumprido...pq trabalho ñ faltou e na maioria das vezes ñ foi mal feito, podem acreditar!!!!!

Recado: Ainda a um jornada senior a ser dignificada e um campeonato a transcorrer onde iremos fazer o nosso melhor sem precisar provar nada pra níguem da bancada e sim para nós memos!!! E àqueles q querem destruir o força deste grupo, que é a UNIÃO, tera de fazer melhor!!!!

Força Rapazes!
Dilson Borges!!!!!!

 
At 3/15/2005 11:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É isso aí!!! SHOW DXI BOLA!!

ass: o bixooo!! (lol)

 
At 3/16/2005 12:59:00 da manhã, Blogger Pipo said...

Oh leonor... eu disse k um americano trazia estabilidade e valor, mas o k trazia, e esta ekipa nao tinha, era regularidade...
Esperem boas exibiçoes dum junior, mas nao esperem que ele seja regular durante uma prova como a CNB1...

 
At 3/16/2005 12:49:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Entao e eu?!?!

 
At 4/13/2005 03:54:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Quando eu falava dum amaricano, tava a faze lo duma maneira comparativa com as outras equipas da CNB1 (a maioria contam com um estrangeiro...). Nao kero tirar valor ao plantel nem nada, mas se faltou sorte e experiencia eh porque demos tudo o que tinhamos a dar e mesmo assim nao chegou...
claro que contando com o plantel completo como aconteceu nas outras equipas, durante toda a epoca, tinha sido muito diferente!

 

Enviar um comentário

<< Home