terça-feira, março 08, 2005

Dia da Mulher

Hoje, 8 de Março, comemora-se o Dia Mundial da Mulher. Tudo bem... ou nao... tipo porque um dia da Mulher? Tipo existe um Dia Internacional do Homem? Axo que nao...
Eu nao tenho nada contra as mulheres, muito pelo contrario!!! Se nao fossem elas eu nao estava a fazer nada neste mundo... mas porque um dia, quando elas merecem muitos mais?? Se o Verao eh quando o homem quiser... o Dia da Mulher devia ser todos os dias... Claro que ha paises onde a mulher eh tratada a baixo do homem, mas sao nesses sitios que este dia nao tem significado algum...
Talvez este dia ateh seja util pa tentar fazer xegar esta mensagem a esses gajos que vestem as mulheres com toalhas de mesa... (Por acaso axo que devia haver um dia em Portugal para vestir todas as mulhers de toalhas de mesa, pa ver se deixavam de comprar roupa assim como... um homem muda de camisa...)
Pronto... dou-vos razao desta vez mulheres...VIVA VOCES!

PS:. Neste dia (tao especial) queria aqui deixar uma mensagem dum homem que tem um ponto de vista muito.... especial(??) sobre as mulheres: "Eh por estas e por outras que as mulheres so servem pa...." (Opa... tive mesmo que censurar isto, porque dpois Elas nao me perdoavam... mas posso-vos dizer que a palavra que falta rima com Uder)
Ha que ter em conta que esta afirmaçao foi feita numa situaçao muito... especial(??). Estava uma mulher ao volante...

8 Comments:

At 3/09/2005 12:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

deija-me corrigir...n eh o dia Mundial da mulher, mas Internacional da Mulher... p isso eh k nos paises a k te referiste este dia n tem significado nenhum,pk nem seker existe!!!
DEpois...epah...eu axu k tb ah o dia Internacional do Homem...mas eh relativamente recente,mas vou investigar o caso e assim k souber digo kk coisa:P

Agora, n percebes pk exciste o dia da mulher...olha talvez para simbolizar a emancipaçao da mulher...a luta contra a discriminação, etc... sim pk sabes mt bem k ah uns anos atras (deixando ag de lado as excepções) a mulher n era tratada como um ser humano...(e ag indo as excepções) mas infelizmente ainda ah paises k sao tao "retrogrados" k ainda n perceberam k somos todos Homens (i.e. seres humanos...)

Acho k neste dia deveriam dar uma flor a uma mulher especial....(sera k foi por isso k n recebi nenhuma.....?!?!)

Bem...sem mais nada a dizer....me despeço

 
At 3/09/2005 12:43:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

axu k esta pag ta mais ou menos relacionado com este post:

http://www.unfpa.org/emergencies/psa

 
At 3/09/2005 12:45:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Opa... ainda ha discriminaçao, mas k eh subtilmente disfarçada... tipo eu concordo kom o tipo de discriminaçao k ainda se faz hoje... (nao akelas cenas das toalhas e tal... mas as cenas k se fazem em kk outro sitio...)
kem n sab do k tou a falar... pense um bocadito

 
At 3/09/2005 12:47:00 da tarde, Blogger Pipo said...

E tou a ver k a leonor nao brinca em serviço...


(essa pagina eh um exemplo do keu falei no comment anterior...)

 
At 3/09/2005 07:24:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas havia alguma duvida knt a isso?eu nunca brinco em serviço!!!!!ehheheh..

 
At 3/10/2005 01:56:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ainda a proposito deste topico, hj em conversa com um amigo meu, ele disse-me k num pais kk 8ele ja n se lembrava) o Dia Internacional da Mulher era muito importante e para alem disso havia a tradição de os homens oferecerem pelo menos uma rosa a todas as mulheres k conheciam....eh bem!!!

Eu axu k n fazia mal nenhum se ca houvesse algo do genero...tb n era preciso ser a tds as mulheres conhecidas...mas ahs maiks importantes........n?

*'s

PS-JA RECEBI UMA FLORRRRR...WEEEEEEEEEEEEEE

 
At 3/10/2005 02:00:00 da manhã, Blogger Pipo said...

Opa... eu axo k o dia internacional da mulher serve de desculpa, no caso dakeles k nao tratam as mulheres de maneira digna, para se dizer k "afinal sou bom para as mulheres"...
Por outro lado... sera para oferecer rosas ahs mulheres mais importantes, tinha k oferecer, todas as minhas MILE, ah minha MÃE!
Viva ela!

mas como isso fica para o Dia da Mae...

 
At 8/03/2005 01:39:00 da manhã, Blogger Pipo said...

"A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual....debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada."

 

Enviar um comentário

<< Home