sábado, março 05, 2005

Apito caseiro em campo neutro

Hoje passei a manha a ver um convivio de mini-basket no pavilhao da PT. Eu chamo convivio porque eh mesmo disso que se trata, embora exista gente que nao se apercebe muito disso...
Num jogo entre o Caras Direitas e a Academica ouvi a bonita boca: "Este arbitro eh um caseiro!!!!!!", dirigido por um pai duma miuda do Caras. Isto ja foi ah umas horas e ainda nao percebi o que eh que ele quis dizer kom akilo... Muito menos a razao que o levou a dizer tal coisa. Para quem nunca viu, num jogo de minis o arbitro limita-se a dar a bola aos miudos e eles eh k mandam... dentro dos limites do bom senso, como eh obvio...
Eu ateh conheço o rapaz que "apitou" o jogo, e sei que ele tem tanta ligaçao ao Caras como ah Academica, nenhuma... Por isso tambem nao era por ai que havia parcialidade... Tambem nao pod ter sido influenciado ou intimidado pelo publico, porque a maioria dos pais que la estavam, tinham vindo da figueira...
Acho que aquela atitude do senhor de Buarcos nao foi nada digna, nem exemplar...

Duas deixas: Deixem os apitos para os arbitros e mais importante, deixem jogar os miudos!!!!!
Com isto, acho que... pronto.

1 Comments:

At 3/05/2005 09:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pipo, infelizmente o k presenciaste esta manha eh o k mtas vezes acontece smp k ekipes da figueira estao presentes... mas olha, se esses pais,sem kk formação, tanto pessoal como de basket,sao assim num convivio de minibasket, imagina como serao num jogo de iniciados....juniors...enfim...eh escala ascendente k parece nao ter fim!
Tenho eh pena dos miudos, k n têm culpa dos pais k têm... Alias normalmente esses miudos têm eh vergonha das cenas dos pais... tenho pena desses miudos...

 

Enviar um comentário

<< Home