segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Este é o caminho

Mais uma jornada da Taça Nacional e mais uma vitoria para os Juniors A dos Olivais!
Dpois de na vespera se terem ouvido comentarios como: "Oh! estes nao jogam nada, sao a equipa b (referindo-se, este adepto anonimo aos Juniors B) os que jogam bem, jogam amanha!!!!!", a nossa equipa voltou a justificar os muitos elogios e a esperança que nela foi depositada por parte da direcçao, da equipa tecnica, da massa associativa e por mim tambem. Uma boa vitoria, com uma exibiçao que quase sempre rossou o brilhantismo. Com uns jogadores as destacarem-se mais que outros, foi mais uma vez o espirito e a uniao do grupo que facilitou um trabalho que se antevia complicado (esta equipa vinha de duas vitorias). Para a historia fica o bonito resultado, Olivais 108 - 71 Guifoes, e as declaraçoes do treinador: "Esta vitoria foi graças ah presença do novo elemento na equipa tecnica...". Acho que o que ele quis dizer com isto foi: "Esta vitoria foi graças ah ausencia dum gajo k andava a atrapalhar desdo inicio da epoca..." (e nao se estava a referir ao Ruben, que se encontra com febre e nao poude dar o seu contributo ah equipa, tambem para ele os meus parabens pois fez ontem 19 anos).
Para acabar, referir que o objectivo "ganhar a taça" se vai alcançando passo a passo, mas que este eh o caminho certo! FORÇA OLIVAIS!

PS:. so vos digo assim... l1vreir5

13 Comments:

At 2/28/2005 01:46:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Os meus muitissimos parabens a toda a ekipa!realmente jogaram mta bem!Em especial keria destacar a exibição do Luis Fernandes k fez um JOGAO! N kerendo desprezar os outros claro k tb estiveram mt bem: moreira, tiago pina, rebelo e claro o BENTO!! Tentei filmar um cesto do Bento mas n tive la mt sucesso... N tenho mt jeito pa estas coisas, n!
Ganhei aposta que fiz como Henrike Neves(junior b) e com o jp (cadete, irmao do ze david) sobre kem iria marcar o 100º ponto!Alias inicialment apostei k seria o Luis,mas como saiu apostei no Rebelo...devia ter jogado no totoloto...

Queria também dizer k sem dúvida o cheirinho a vitória deixado pelas minhas miúdas ajudou ah vossa grande vitória... Felizmente vc n nos fizeram sofrer tanto como elas..senao era hj k moprria de atake cardiaco!!

Espero k continuem a trazer mtas alegrias ao nosso clube... continuem com a mm atitude demonstrada ate ag e n vao pos jogos a pensar "ja ta ganho"!

Queria ainda deixar uma pekena palavra ah ekipa senior masc k no meu ver esteve bastante bem no jogo de sab...axu incrivel como eh k numa ekipa b, se tem um estrangeiro...EH SO GUITO!!!

Por fim, keria deixar os votos de melhoras rapidas ao aniversariante..

SEm mais nada a comentar para ja, me despeço!

PS- O Dilson disse mm "seccionista", i.e."ganhamos o jogo por causa do nosso novo seccionista":P

 
At 2/28/2005 01:50:00 da manhã, Blogger Pipo said...

opa pronto... foi kk koisa parecida...

So para referir a excelente vitoria das juniors na guarda por 57 pontos (43-100 axo eu), mais um jogo para fazer eskecer a vespera deste dia tao prospero para o club.

 
At 2/28/2005 02:13:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ja ag os iniciados masculinos ganharam ah aac..e por acaso têm mtas hip de ficar em primeiro no campeonato distrital!

 
At 2/28/2005 04:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ok! Realmente foi um gde jogo ontem, melhor q a actuação individual de alguns e do resultado, foi o poder q a equipa demonstrou em manter o jogo sobre controle, dificultando uma reacção do Guifões...Entretanto rapazes, ñ pensem q será sempre assim, continuem a trabalhar forte e mentalizar o principal objectivo para q os "passos" sejam dados com menos pedras no caminho!

...Gostaria de esclarecer uma coisa! _ Pipo é mta pena, ñ podermos contar com vc em campo (pelo menos por agora), ñ é preciso dizer, apenas faça uma re-edição ds jogos q vc participou em Juniores A...pra ver q vc só ajuda a nossa equipa...ajuda tanto q até impossibilitado de jogar (pelo menos por agora) continua a ser importante sua presença...seja em qual função for....OK? !!!!!!!!


Fui....
D.B.

 
At 3/01/2005 12:30:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem eu gostaria de deixar aqui os meus parabens à equipe pelo jogo que fizeram i ao luis pela sua prestacao digna de "magia da nba"...parabens
i so kria deixar aki bem claru k o pipo i u bento brekam rebucados ah cara podre...
i km esta m deixo..
respect 4 all

 
At 3/01/2005 12:39:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Xor Luis, ainda vais ver k as minhas miúdas vão ser a revelação do ano...ainda vamos dar uma reviravolta na classificação! Só preciso eh encontrar o antídoto po síndroma do 3º período...alguém tem a fórmula por aíh?

Depois das palavras do Senhor Treinador Amigão D.B. o ppl até fica sem palavras...e apenas resta dizer "subscrevo"...

Good luck everyone

 
At 3/01/2005 12:48:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

er...Dilson...referi-me a si sempre com todo o respeito!!ESpero k n me leve a mal...com todo o respeito!

 
At 3/01/2005 01:46:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bem, antes de mais obrigado pela referencia à minha pessoa e um bem haja a todos os ouvintes. ainda ñ sei nd sobre a expressiva vitoria dos jun A sobre o guifoes (apenas o resultado), m/ creio k + de metade dos pontos foram fruto do grande trabalho de Pipo "el livreiro dos treinadores" no banco do OFC. keria tb por este meio comunicar que, se tudo correr pelos conformes, amanha a minha pessoa regressará aos relvados.

sem mais assunto de momento me despeço: saudaçoes leoninas do president do nucleo juveleo quinhendros

 
At 3/01/2005 01:55:00 da manhã, Blogger Pipo said...

LOL acredita k vais regressar aos relvados no verdadeiro sentido da expressao! eh k o treino vai ser no bonito pavilhao da palmeira!! eheh! mais uma medida promovida por mim para ver se os seniors começam a ganhar mais "guerra" pa ver se ganhamos alguma koisa...
kuanto ao teu komentario sobre o jogo, so tenho a dizer k parece k tiveste la a ver! eh k foi mm isso k se passou...

 
At 3/02/2005 03:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eleonor, fique a vontade na forma de referir a minha pessoa..tenho a certeza q será sempre com mito respeito e de forma positiva! Quanto a questão do terceiro período:_ Ñ se perocupe q este período ñ é terrível a apenas para sua equipa...mtos estudos de analíse dos jogos coloca q o terceiro período é o período de maiores turnovers e desconcentração... penso que alertar aos atletas deste facto e definir novos objectivos a níveis ofensivos ajudam a aumentar a concentração no jogo!
Fui!
D.B.

 
At 3/02/2005 03:33:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Dragon Baaaaaaall de puro cristal
Reflecte no ceu o seu novo ideal...

 
At 3/02/2005 03:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

D.B. ainda bem k assim o acha, mas para deixar as coias bem claras, disse directamente k era smp com td o respeito!

Knt ao treceiro período, realmente começo a aperceber-m k os estudos k fala sao bem verdadeiros, pelo menos nas minhas miudas! É certo k ja conseguimos por duas ou tres vezes fintar esse síndroma, mas miudas com 12/13 anos sao bastante... instaveis... o k torna as coisas ainda mais complicadas!!
Mas ja se sente uma grande evolução em tds elas e tenho fé k realmente consigamos ganhar os proximos 3 jogos, axu k era mt importante pa cebacinha delas ter essa "recompensa" do trab feito!

Sem mais a dizer...me despeço

 
At 3/02/2005 03:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pipo.....o Dball ta-te a fazer mal...relaxa!!!!Tem calma, sim! sao so desenhos animados!!!!:PPpppPpP

 

Enviar um comentário

<< Home