sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Façam uma pausa...

Quando eu era mais novo, tipo nao sei que idade tinha... mas foi na altura em que o Santana Lopes era presidente do Sporting, tinha uma tradutora digital... Que pa quem nao sabe, eh uma maquinazita de bolso, com um teclado e um ecranzito digital, onde se escreve uma palavra e dpois aquilo traduz o que escrevemos para a lingua que escolhermos... Mas voltando ah historia... eu como menino que seguia o futebol diariamente, curtia gozar com as outras equipas ( ah imagem do que fazem os palhaços que andam ah frente dos partidos cah em Portugal... )
e digitei na minha tradutora a palavra "Santana Lopes", quando a fui traduzir para portugues deu a bonita palavra "Santo Louco"...
Isto pode nao ter muito a ver com o que se tah a falar... mas digamos que eh um post com a finalidade dum KitKat...


PS:. Imagino o que daria seu tivesse digitado "Socrates"...

1 Comments:

At 2/12/2005 01:48:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

" "Santana Lopes", quando a fui traduzir para portugues deu a bonita palavra "Santo Louco"..."
" Imagino o que daria seu tivesse digitado "Socrates"..."

bem...eu voto em fazermos uma vakinha e oferecermos,a cd um dos cabeças de lista dos diversos partidos, uma tradutora kem sabe se n ganham juizo e vergonha na cara?

Opa eu percebo pouco destas coisas mas.... pensei k um governo n se fizesse de atakes pessoais uns aos outros...e por estas e por outras k cd vez menos me interesso pelo k esses senhores, chamados politicos, dizem/falam (tb ia dizer "fazer"...mas eles n fazem nada...)... eu sei k eh mau... mas... enfim...

Tenho dito

 

Enviar um comentário

<< Home