terça-feira, fevereiro 01, 2005

Convergências

Acho que jah deu pa reparar que isto eh uma resposta ao post anterior, que por sinal veio antes deste... Podem nao ter percebido mas quando o senhor Benolo falou na cena do FCP e do Vigor da Mocidade estava a mandar umas bocas cah pra estes lados... Pois bem, isto eh assim mesmo... Quando questionado sobre a qualidade dos reforços do FCP, eu respondi questionando a credibilidade das contrataçoes feitas pelo Sporting em 2005. Porquê querer por o mal num sitio quando esse mesmo mal estah em toda a parte? Nao conheço os jogadores que o Porto foi buscar como podia opinar sobre eles? Eu, ao contrario de outras pessoas, nao formo opinioes sobre coisas que desconheço... acho que o senhor Benolo devia começar a fazer o mesmo... e deixavasse de postar linhas de significancia e interesse 0 (zero).

PS:. Nao sei porque nao vi... mas ouvi dizer que ontem no Alvalade xxi se ouviu um "vruuuum vruuuum" nao muito normal em estadios de futbol... acho que deviam investigar isso...

PS2:.ja dizia a minha avó: "kem vai ah guerra dah e leva..."

3 Comments:

At 2/01/2005 10:46:00 da manhã, Blogger Tiago Pinto said...

Acho que é uma vergonha o que se está a passar ali para os lados do Atlético de Alguidares de Cima. E mais não digo.

 
At 2/01/2005 01:36:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Senhor benolo... 1º nunca vi nenhum desses trez jogadores a jogar...
2º Quando me veio falar, em tom de gozo, do porto, eu respondi no mesmo tom ateh porque nunca tinha visto tais atletas em campo (talvez uma ou duas vezes o leo lima...)
3º o Porto ainda eh campeao europeu
4º a competencia de Pinto da Costa eh inegavel e nao tem nada a ver com os treinadores
5º ainda so teve 2 treinadores o 3º vem a caminho
6º porque o Porto sendo um club a nivel do sporting (financeiramente e a nivel desportivo nao eh nada de muito diferent) nao pode ir buscar jogadores de renome assim de qualquer maneira... ou pode? axa k o porto por ter ganho tudo agr tah ao nivel dos chelseas e dos reais?

Mais esclarecimentos eh so apitar...

 
At 2/01/2005 05:57:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Opa... ouvi falar nao sei k... Mota... a akecer... nao sei... talvez fossem so boatos...

 

Enviar um comentário

<< Home