sábado, janeiro 29, 2005

Para què procurar lá fora, quando temos cá dentro?

URGENTE: FISIOTERAPEUTA PRECISA-SE!!
Isto podia muito bem estar escrito nas t-shirts de aquecimento da equipa senior do Olivais. Eh que, com o abandono de Silvia Leal, que ontem foi vista nas intalaçoes do clube, a equipa mais promissora de Portugal, e talvez de Coimbra, estah ah procura de alguem que possa ocupar o lugar deixado vago ah ja 3 semanas. O trabalho da direcçao nao passa despercebido, mas ha quem questione se estão a procurar no sitio certo. Eu so tenho uma palavra quanto a isto, e ela começa por F acaba em A e no meio tem as letras ABIOL dispostas por esta mesma ordem... Este eh um daqueles casos em que nao vale a pena procurar la fora, porque a soluçao estah mm dentro do clube. Para que eh que uma ekipa feminina percisa de duas fisioterapeutas?! No ano passado um xegou e subrou...
Tenho dito.

5 Comments:

At 1/29/2005 02:58:00 da manhã, Blogger Pipo said...

Ái as minhas costas!!!!!!!!!

 
At 1/29/2005 03:10:00 da manhã, Blogger Pipo said...

Nos eh k nos babamos?!!? n era eu k a xamava poh posto medico quando tava a ser tratado por outra profissional das massagens!! ela passava la a vida a chillar conosco... e repito... no ano passado um xegou e subrou!!!!!!!! ah! e se esse UM eh tao competente... pode ser k seja um troca justa... F,A,ABIOL pa nos... 1 pa elas! n era?

 
At 1/29/2005 03:26:00 da manhã, Blogger Pipo said...

E que tal mudarmos o grito para "1,2,3 FA!!!!BI!!!!!!U!!!!!!LA!!!!!!!"
Axam que ajudava?

 
At 1/29/2005 10:44:00 da manhã, Blogger Zé David said...

Queria só acrescentar que o plantel sénior masculino tem 18 atletas (se não me engano e não contando com o Ricardo que também está inscrito, embora ainda não faça parte do plantel). O plantel sénior feminino não sei ao certo quantas atletas tem, no entanto não houve um único treino que contasse com mais de 12 atletas. Ora, dá 1 fisioterapeuta para cada seis atletas. Ou seja, para estármos em igualdade de circunstâncias seriam necessário(a)s três fisioterapeutas. Mas estou certo que a direcção vai resolver tudo pelo melhor.

 
At 1/30/2005 01:22:00 da tarde, Blogger Pipo said...

"Entre a nossa e as das seniors voces vao votar na nossa!" - By Alfredo Cartola

Sao frases como estas que me dao vontade de treinar todos os dias!

 

Enviar um comentário

<< Home