quarta-feira, janeiro 26, 2005

Meteriologia: Ciência ou Totoloto? Talvez um plano maqueavelico para dominar o Planeta

Toda a gente ja ouviu falar da vaga de frio que vai congelar Portugal! Pelo menos foi o que se disse por ai... e este nao foi mais um boato começado pelo povo, cuja a sabedoria nao tem limites (o povão sabe mesmo tudo!! acreditem... eu vi.), foi uma confirmaçao dada pelos meteriologistas, os verdadeiros responsaveis pela moda cah em portugal ( mas ha alguem k ainda acreditasse k era a fatima lopes??). A grande verdade eh k os ventos k eles anunciaram, k iam fazer as temperaturas baixar ateh aos 10 graus negativos, ainda nao xegaram... pelo menos aki onde eu vivo nao se nota, e por minha casa passam os autocarros todos!! Tudo isto para fazer ver, a kem ainda nao tinha reparado, k os meteriologistas nao passam de aldraboes k ganham a vida a gozar com o povao (akele k tem a sabedoria infinita...). Muita gente se mostra ceptica em relaçao ao facto da previsao meteriologica seguir todos os parametros duma previsao cientifica, tornando assim esta actividade uma especie de totoloto, que so pode ser jogado por pessoas que tiram o curso de meteriologia... Estes Meteriologistas teem o poder para controlar o Mundo!!! E isto tudo está mais que provado num estudo realizado por mim, e com o patrocinio das enciclopedias "Livreiro e Pai" (entidade k eu aproveito para divulgar), que confirmou as minhas suspeitas em relaçao ah tentativa dos meteriologistas de controlarem o mundo, 90% das conversas futeis entre duas ou mais pessoas sao sobre o tempo, os outros 10% sao ocupados a falar mal dum gajo qualquer que "arruma os livros na estante e cala"... Isto mostra como eles ja conseguiram monopolizar a crença dos portugueses. Ja repararam k quando duas pessoas se encontram a conversa nao varia muito do:
"-EH! 'tao tudo?"
"-Está tudo. E contigo?"
"-Sabes como eh kieh..."
"-Pois... tah fresquinho e tal..."
"-Tem k ser..."
"-Pois eh pois eh... mas os gajos da meteriologia, tinham dito k ia tar um frio dos diabos..."
"-Esses gajos sao um bocado mentirosos..."
"-Pois sao, pois sao..."
"-BAH! Ve la isso..."
Agora imaginem so k, em vez de serem duas pessoas normais, ou quase, sao dois meteriologistas. Pois... nao os estou a ver a conversar nada do genero:
"-Boa tarde colega."
"-Boas... como estamos hoje?"
"-Estah td bem obrigado. Este calor eh k nao vem nada a calhar..."
"-Pois... mas tu tinhas dito k ia estar frio..."
"-Opah sabes como eh..."
"-Nos somos um bocado mentirosos nao somos?"
"-Eh verdade, amigo, eh verdade..."
Eu nao sei pk eh k eles escolheram Portugal como país para iniciarem a sua seita. Talvez tenham sido influenciados pelos muitos portugueses que ja conquistaram varios objectivos pelo mundo fora, ha inumeros exemplos deste sucesso internacional, desde o nosso grande Vasco da Gama ateh ao portugues Deco ou mesmo o luso Francis Obikwelu (este tem um nome esquisito, deve ser da familia do Eusebio ou do Makukula.)... Nao tenho muito mais a dizer nem a mostrar, acho k ja deixei toda a gente mais ciente das verdadeiras intensoes dos videntes que guiam as gentes do nosso país clandestinamente. Por isso, tenham mais cuidado, e olhem sempre pela janela antes de sairem de casa.

P.S: Vejam lá isso...

8 Comments:

At 1/26/2005 10:24:00 da manhã, Blogger Zé David said...

Não é "Meteriologia", mas sim meteorologia!!!!! O Sr. Pipo parece que não andou na escola primária!

 
At 1/26/2005 11:29:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eh pah n tibe pa ler tudo mas NÃO VALE MUDAR O ERRO mto bem visto pelo Ze_david. O erro vale o k vale...

 
At 1/26/2005 12:14:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Caso ainda nao tenham reparado, diz-se meteriologia... dizer meteorologia eh so mais uma das medidas por eles usada para dominar o planeta... e ha k ver k eu nao sei tudo! se soubesse como eh k eles vao dominar o mundo, ja os tinha impedido. ou pelo menos feito kk coisa contra isso...
(opa... se nao aceitam as minhas razoes, ao menos tenham em atençao ahs horas em k foi escrito o post...)

 
At 1/26/2005 12:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto eh para todos akeles k xamaram o Sr. Pipo de incompetente: CAMBADA DE PALHAÇOS!!! Meteorologia eh a ciencia k estuda os meteoritos... Meteriologia estuda as condiçoes atmosfericas terrestres!!!!!!! Se eu fosse o grande escritor Pipo, exigia um pedido de desculpas formal, imediatamente! Isto nao pode continuar assim... deixem as pessoas serias trabalhar! Porque quem nao eh serio vai trabalhar mas eh para a poesia urbana!

 
At 1/26/2005 01:34:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Atenção!!!!!! eu nao admiti que errei!! Se quiserem ler o k eu disse passo a citar(-me):
Caso ainda nao tenham reparado, diz-se meteriologia... dizer meteorologia eh so mais uma das medidas por eles usada para dominar o planeta...
So espero que tenham ficado esclarecidos. E que as gentes que pensam que se diz meteorologia, comecem a andar de dicionario de bolso no dito cujo. Se quiserem eu conheço um fornecedor... O que seria a vida de hoje em dia sem cunhas?

 
At 1/26/2005 06:12:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Senhora Leonor, concerteza o dicionario que voce consultou nao era um Oxford, nem tinha metade do prestigio desta instituiçao... Pois bem, duas recomendaçoes: Despeça o seu fornecedor actual e contacte o Livreiro. Com certeza que vai começar a ter opinioes muito mais crediveis e correctas.
Contudo, relembro que devem ter em conta o horario, extremamente pouco prodigo em decencia, em que o meu post foi escrito... Obrigado pela atençao.

 
At 1/26/2005 06:34:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Deves-te julgar o centro do universo ou a mae do Buda!!! agora so querias ajudar a humanidade... vem com historias vem... o que tu queres sei eu!! nao madmirava nada que daki a uma ou duas semanas estivesses a apresentar "O Tempo" na RTP...

 
At 1/26/2005 06:52:00 da tarde, Blogger Pipo said...

POURRA! mas kerem k eu xame o livreiro?!?! A culpa dos dicionarios virem mal impressos eh do gajo! eu n tenho nada a ver kom akilo! Opa... pronto... quando fizer anos eu aviso pa me oferecerem um dicionario da editora porto ou assim...

 

Enviar um comentário

<< Home