segunda-feira, janeiro 24, 2005

Isto acontece... pelo menos a mim...

Isto pode parecer um bocado "non-sense" mas, acontece... pelo menos a mim, e acho que acontece a todos nos, embora nem sempre haja tempo ou cabeça pa pensar-mos nisto. Por ser uma situaçao dificil de explicar, mas facil de exempleficar, aqui vai:
Nunca vos aconteceu irem na rua, sozinhos (é importante o pormenor de nao estarem acompanhados por razoes que ja vao perceber...) , e vindo do nada, aparece um amigo/conhecido, que nao veem ah algum tempo e ateh teem tempo pa falar com ele... mas o unico problema está em nao ter mesmo nada pa falar... pois é... e passam-se uns segundos (k mais parecem minutos) no minimo desconfortaveis... kuando pensamos k "pronto, ja acabou, ele ja se foi..." eh k vem, a meu ver, a pior parte dest tipo de encontros... k eh kuando nos lembramos de bue cenas k podiamos ter dito para nao passarmos akele momento, digno da mais famosa balada dos filmes de Hitchcock...
O que é que se pode fazer contra estas brincadeirinhas, de gosto duvidoso, de Deus? Nao estou a ver qual é o gozo de ver duas pessoas cruzarem olhares e falas sem sentido (do tipo:"tudo bem?" sem se quer nos interessar-mos em saber o k estamos a perguntar...) durante uns segundos, para logo depois se lembrarem que podiam ter tido uma conversa util... talvez um dia destes eu perceba qual é o verdadeiro objectivo de tal estupidez... até lá... vamos todos continuar a encontrar gente sem nada pa dizer nem contar, para logo depois passarmos uns bons momentos a falar conosco sobre mais uma experiencia inutil e evitavel... ou talvez nao...