sexta-feira, fevereiro 25, 2005

O que mais queriam

Cá estah o ponto final no periodo de luto do 1215 -> .
Acabou. Ou melhor... começou a segunda ediçao dos posts mais lidos e comentados em todo o mundo! O luto foi posto por uma questao de respeito por mim, e tirado por uma questao de respeito pelo leitor. Sem ele não havia blog pa ninguem...
Espero que aqueles minutos bem passados, a matar os olhos ah frente do ecran, voltem e que compreendam o periodo de pouca actividade que o blog conheceu.
Nao pedimos desculpa, porque quem manda aqui continuam a ser os mesmos dois que começaram isto! Se tens alguma coisa a reclamar, pois... (ah figo...) podes ficar caladinho. E mais nao digo...


PS:. Quanto ao meu estado de saude... isto tah complicado... ainda nao ha certezas de nada, mas a vida eh mesmo assim e soh tem que andar pah frente... Ja passei por pior e sobrevivi!
Em suma: A coisa estah preta... mas podia tar negra.

PS2:. Anda a circular por ai um mail de origem suspeita, sobre um tal de livreiro e qualquer coisa contra ele... So queria deixar aqui bem claro que, EU NAO TENHO NADA A VER COM ISSO!!! NAAAAAAAAAAAAAADAA...

4 Comments:

At 2/25/2005 12:56:00 da manhã, Blogger Pipo said...

tenho k admitir k tb nao era a mesma coisa ir pah cama sem ler os vossos comentarios...

 
At 2/25/2005 03:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É bem senhor "catarré"!
O ppl ja precisava de ler sábias linhas de vossa excelência!
Quanto ao seu estado de saude... isso incha desincha e passa!

Ps -> Cá espero por mais posts seus e de Benolo!

 
At 2/25/2005 05:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é OPTIMO k o bolg esteja de volta, ag as nossas noites vao poder voltar a ter sentido:)

Na verdade eu ja tava a ver k tinha k mobiliar uma manif desde casa do bento a casa do pipo! Mas claro k a manif tinha k ser de helicopetro, sim pk, andar akilo tudo seria muito complicado!!!
Mas ainda bem k me pouparam trabalho!!

Ag a serio, eh bom ter os vossos posts de volta! E pipo apesar da coisa tar preta po teu lado o blog eh um optimo lugar pa desanuviar! Pk para além de sermos leitores, e ag falo por mim (n tou autrorizada a falar pelos outros, mas penso k a maior parte, senao todos, vao concordar cmg), eu sou tua amiga!

e ag.....cadÊ mais posts?:P

 
At 2/25/2005 05:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

opaaa....so keria corrigir uma coisita!, n eh "mobiliar", eh mm "mobilizar".... mereço um desconto so acordei ah meia hora....:P

 

Enviar um comentário

<< Home