sábado, março 05, 2005

Depois das bebidas... o som (da) Light

Ja repararam que a luz faz barulho? Nao? Entao esta eh mais uma descoberta minha...
Toda a gente sabe que a noite eh mais silenciosa cu dia. Mas o que ninguem sabe eh k este facto nao eh por causa do movimento, nem da confusao que existe enquanto o Sol tah la em cima... (tambem ha noites que de calmas nao teem nada...) Segundo eu: A luz faz barulho! Nao acreditam? Façam um teste que eu chamo de "Teste do metano", que consiste em largar metano numa casinha de banho com a luz ligada e dpois repetir o processo com a luz apagada. Vao ver que quando nao ha luz, distingue-se muito mais o barulho melodico deste gas. Porque nao ha luz para "abafar" o grito de libertaçao do metano...
Agora voces podem contar aos vossos pais que todos os dias aprendem coisas novas neste nosso blog.

Ouvi falar duma Luz que assobia e mostra lenços brancos... mas acho que este novo fenomeno fica para outros posts, porque sao grande historias ( ouvi falar em 10 anos...) e muito complexas que envolvem rapouzas velhas e gelados...

PS:. Queria aqui enaltecer a vitoria conquistada por dois amigos meus, no torneio de Basket Universitario. Parabens! Vejam eh se ganham hoje tambem!

2 Comments:

At 3/05/2005 01:41:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pipo...eh isso k tu andas a fazer em casa, em vez de saires pa curtir a night?cuidado...ja,por menos, se internaram pessoas!!!tem cuidado!!!...só éspero k isso n se pegue!!!

Espero mm k amanha o jogo corra pelo melhor...ate pk vou usar alta tecnologia pa passar musica!eheheh...digo eu...se akilo funcionar! E assim vai ser a segunda vez que o meu "branquinho" (para quem n sabe eh o meu computador) sai ah rua... Força pessoal!!!

 
At 3/05/2005 01:00:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Quem disse que eu fiz o "teste do metano"??

 

Enviar um comentário

<< Home