quarta-feira, março 16, 2005

O e-m@il que mudou a minha vida

Nos dias que correm, quase toda a gente tem o seu endereço de correio electronico, e quase toda a gente eh bombardeada diariamente com mails de origem duvidosa... Hoje recebi 3, de tres pessoas diferentes e todos iguais... Um abaixo assinado... mas voces nao perceberam que estes abaixos assinados sao impossiveis de ter uma contagem?! Eh que cada um assina no seu mail... e nao eh o mesmo que se manda ao beltrano nem ao jorge... logo eles vao assinar em mails diferentes e assim sucessivamente...
Parece-me que as pessoas nao estao muito habituadas ahs formas de "novas" comunicaçao. Mas eh assim... ah custa disto, de andarem a passar mails, eu ja: Nao uso deodurant, porque causa cancro. Nao vou a festas, porque posso acabar por ir com uma enviada da mafia de leste, que me leva para um quarto de hotel e me droga, a fim de me roubar os rins para os vender. Ja nao dou esmolas aos romenos que tocam acordeon, porque para alem de nao saberem tocar, podem-me atacar e roubar a carteira, telemovel e relogio. A menina que em 98, nao tinha pais e era mal tratada estah ainda ah procura de ajuda, embora eu ja a tenha ajudado umas 7 ou 8 vezes... O mesmo se passando com aquela que precisa dum figado para subreviver... E vou ter mais anos de azar e falta de sexo do que de vida... (azar e sexo...talvez nao...que o digam os meus contactos...)
Para que fiquem a saber, mais de 90% da informaçao na internet eh completamente falsa... por isso façam como eu, e confiram 7 ou 8 vezes antes de acreditarem no que nela estah publicado...

PS:. Queria aqui assinalar o regresso do nosso amigo Benolo, porque isto aqui... isto aqui, sem ele, nao eh uma cambada de chupista, nem de ladroes nem nada disso... mas anda la perto!

PS2:. Em relaçao aos mails que me mandaram... dizem que apartir de março o MSN messenger vai começar a ser um serviço pago... ja la vai metade do mes e ainda nao vi nada... como nao vem explicitado no mail, em que ano eh que tal vai acontecer, acredito que aquilo se refira a um 1999 ou 2001... quem sabe?

5 Comments:

At 3/16/2005 03:06:00 da tarde, Blogger Pipo said...

oh benolo... eu falei em internet... nao em mails... mas opa... tu eh k sabs...

 
At 3/16/2005 05:15:00 da tarde, Blogger Pipo said...

opa... nao sou eu k digo...
ha gente mais qualificada k eu, tu e nohs, k diz...

 
At 3/17/2005 01:04:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

pois pipo.....tens razao......k mailes mais parvos..... ainda no outro dia recebi um email "Ajuda, eu sei que podes..." olha era sobre um tal rapaz...alias,rapaz n,mas uma coisa que sofria mt, arrumava livros dese os 3 anos, veh la tu...realmente....EHHEHEHEH!!!

 
At 3/17/2005 01:43:00 da manhã, Blogger Pipo said...

ouvi falar... mas assim muito ao de leve...
nunca vi tal coisa... mas la estah! eh apenas uma kestao de tempo... ou nao...

 
At 3/17/2005 01:51:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

pois.....tempo de o mail voltar a ti...ou não...(ups ja falei demais...ou não:PpP)

 

Enviar um comentário

<< Home