quarta-feira, abril 13, 2005

Um problema nunca vem só

Depois de ter tido problemas com o meu computador, vejo-me agora com problemas com a minha ligaçao ah net... razao pela qual nao tem sido possivel postar no blog, entre outras coisas... Espero resolver isto em breve, para nao vos deixar ficar mal! (eu sei como eh que voces se sentem quando nao teem novidades neste blog...)
A outra novidade da semana, que começa a nao ser novidade nenhuma, foi a, importantissima, vitoria dos juniors do Olivais em guifoes, que practicamente abre as portas da proxima fase da taça nacional, ja que com mais esta ficam a faltar apenas tres. Mas o verdadeiro acontecimento desse dia foi o aniversario do nosso treinador (nao posso chamar amigão porque isso ficou no balneario...) e que, com muita pena minha, nao poude ser registado a tempo neste blog... (deviado ao problema com a net...)

1 Comments:

At 4/13/2005 02:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PARABAINZ AMIGÃO!

 

Enviar um comentário

<< Home