sábado, abril 09, 2005

Com amigos destes...

Hoje fui enganado...
Estava eu todo entretido a ver um jogo de basket, quando 3 "amigos" meus se chegam e dizem: "Vamos ah figayra! akilo deve tar um tempo do best! e tal e coiso..."
Ainda ouvi o concelho sabio de Alfredo Cartola, mas pensei... "Oh... sao os meus amigos... nao me vao enganar..."
E fui.
Angariamos mais um "amigo" nosso... e fomos de jeep sem capota... e para onde eh k se vai com um jeep sem capota? poh deserto eh claro! mas aquilo nao era o deserto, nao era porque akilo era um gelo k nao se podia, dois bentos, nao sei qual deles o pior! e uma espalho de todo o tamanho acompanhado com areia nos olhos...
Pensei... tudo bem, ha mais dia para aproveitar... e aproveitamos pa ir comer ao "Fernando's" ( e nao "Fernandes" como alguns pensavam que se xamava...)
Aprendi que nao se deve deixar cair facas proh chao, nao se deve pedir mais dois talheres depois de chegar a sobremesa e que nao se deve sentar em frente a alguem com uma tira de plastico dum maço de Marlboro entre os dentes...
Bazamos... com duas paragens pelo caminho. Uma em quinhendros para irmos tomar um copo ao "LaMuela" onde a palavra "queijada" me deu a volta ao estomago e pouco mais se passou que eu me lembre... e outra para resolvermos o problema do frio dentro do jipe... aquilo parecia um carro kom 4 enginheiros e um morto! Conseguimos tapar a falta de tecto com uma toalha e fomos o pouco que restava do caminho confortaveis... ou quase... finalmente...
Finalmente tambem foi o que eu pensei quando vi o meu carrinho estacionado no sitio onde eu o tinha deixado! com as chaves no sitio onde eu as tinha deixado! dentro do carro!!!!!!!!!!!!!!!! Voltamos ao encontro do Gui, que entretanto nos tinha deixado para por a capota do carro (ja que ele nao ia poder andar kom a toalha la para sempre, embora preferice...) e aproveitamos para "jogar basket" cuma bola vazia e uma tabela posta numa parede... depois dos jogadores do Olivais terem andado a mostrar alguns dos seus dotes, eu, que nao jogo, aproveitei para me armar em esperto, e deixei a bola presa no aro... (pois... ja muitos de voces tavam a pensar que so faltava acontecerme isto... mas aconteceu mesmo!)
Dpois de mais um problema resolvido aproveitei para chutar a bola contra um pneu do jipe quando me tinha sido pedido que a pusesse dentro da garagem, foi um pequeno acto de revolta... Seguiu se uma viagem ateh minha casa para procurar e depois encontrar as chaves suplentes, que ja foram usadas vezes sem conta...
Depois de ir deixar dois tristes a casa, chegay finalmente ah minha e por aqui fiquei... e por onde penso ficar pelo menos ateh voltar a ser convidado por aqueles que se dizem meus amigos... mas dessa vez vou consultar primeiro o meu "Oraculo de Cartola"!
Eh caso para dizer: Com amigos destes, nunca saias de casa, literalmente!

3 Comments:

At 4/11/2005 12:31:00 da manhã, Blogger Pipo said...

opa por acaso kuando xegay a casa nem fui ver kuanto tava... e nessa altura axo k tava 0 - 0...
mas tens razao: campeao europeu, mundial e portugues...
ainda sabs umas coisas...

 
At 4/11/2005 12:59:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

p proxima vamos de renault 5 k t *odes..!!

whytt #11

 
At 4/12/2005 11:51:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Podiam ter-te convidado pa ires a um bar gay?!?
Era bem pior...

 

Enviar um comentário

<< Home