sexta-feira, abril 15, 2005

Ausencia

Depois de uma semana, sem comparecer aos treinos, tive tempo para pensar... pensar sobre a razao que levou o meu afastamento das convocatorias e dos treinos e sobre o meu futuro em relaçao ah equipa...
Nao sao as hernias, como muitos pensam, que me impedem de jogar. Seu quisesse tava a treinar todos os dias...
Entao o que levou ao meu afastamento?
A resposta eh simples.
O meu estilo de jogo nao encaixa no dos Juniors do Olivais!
Eles sem mim, ganham de 40s e assim... Eu andava la a atrapalhar.
Segundo ponto, da minha reflexao: Continuidade no acompanhamento da equipa.
Estive a pensar sobre o meu futuro, e acho que, se esta equipa for ah fase final da taça (espero sinceramente que sim), eu nao vou acompanha los nas viagens... porque?
Mais uma vez, eh simples.
Com jogos na semana da queima, e viagens para nao sei onde, o qué queu vou fazer com eles?!?!
NADA! Para ver coxos fico em casa a ver o Benfica... Que esses ja teem o titulo assegurado...

3 Comments:

At 4/16/2005 02:16:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nao sabia que o libreiro escrevia no blog..

 
At 4/16/2005 03:13:00 da manhã, Blogger Pipo said...

opa... ateh escrevia, mas deixousse disso... n sei pk...
começo a sentir a sua falta... nao eh?

 
At 4/18/2005 01:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LoL grande Pipo... Um post, brilhante... mas nao tão brilhante como certas e determinadas jogadas k assistimos...

P.S.-> Ele tem k treinar akilo com os dicionários...

 

Enviar um comentário

<< Home