terça-feira, setembro 13, 2005

Sou pior que a PIDE

Eu posso ter saido do Olivais... Alias ja combinei com o Cartola e vou despedir me dele amanha... e do Carlitos... e do Olivais...
Mas pronto, vou tar a torcer por fora, embora isso nao signifique que eu perca o contacto com a equipa... Alias continuo bem informado...

Ja sei que agora o Olivais anda a seguir o exemplo da equipa de futbol do Benfica! Os campeoes nacionais!
Fazendo uma analogia assim tipo rapida: o Ricardo (com todo o respeito que tenho por ele, tanto como pessoa magnifica que eh, e tambem como jogador que eh sem duvida o mais talentoso com quem eu ja joguei em toda a minha vida...) faz de Karagounis, e o Miguel eh o "Cu-man" (com todo o respeito com que uma pessoa pergunta "O quéqué tahs aqui a fazer?!?" e acrescenta "ontem tive com um gajo que perguntou por ti... O CARALHO!!! EHHHEHEHEHEHEHE"), numa historia que eu espero, e confio, que vai correr melhor do que a original.

FORÇA OLIVAIS!!!!!!!!!!!!!

4 Comments:

At 9/13/2005 03:59:00 da manhã, Blogger Pipo said...

peço desculpas por causa do nome do treinador do benfica se enkontrar mal escrito... mas eu pouco percebo de holandes e komo nao sabia komo se escrevia akilo... tratei de fazer a livre transcriçao em portugues...

era so, obrigado...

ah! e a conta.

 
At 9/13/2005 05:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas o k eh k isto tem a ver com a PIDE??

 
At 9/13/2005 10:19:00 da tarde, Blogger Pipo said...

opa... a pide sabia tudo o k se passava... e eu pensei k sabia o k se passava... mas pelos vistos andaram a informar me mal... por isso, peço as minhas desculpas aos visados!

pah proxima vou investigar mlhor antes de escrever qualquer coisa...

 
At 9/14/2005 04:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fdx... Quando eu axo que estes dois (15 & 12) nao me conseguem surpreender... eis k saiem 2 posts desta kualidade... em tudo estes post sao o oposto do Nuno Gomes do SLB... estes post sao "matadores"

T.P.

Cá vos espero meus filhos...

 

Enviar um comentário

<< Home