sábado, setembro 10, 2005

Decisoes

Hoje tomei duas decisoes.

A primeira, e mais importante, foi parar de postar cenas de merda... as ultimas foram um abuso... tirando aquela em que dizia que o "jipi" era "bonito como a cidade de S. Tome". Mas vou tentar conter-me e postar cenas com mais interesse...

A segundo, foi deixar de jogar no Olivais Coimbra.

Eh com muita magoa que deixo um club que me marcou para a vida, nao apenas basketbolistica, e que muito raras vezes me deixou decepcionado.(balanço mais que positivo das ultimas duas epocas)
Obrigado por tudo olivanenses! E espero um dia voltar a vestir a vossa camisola, ja que tenho apenas 20 anos e tou a contar jogar muitos mais!
Mas para isso tenho que recuperar da minha lesao fudida... e o club para onde eu vou tem umas condiçoes melhores e tal...

Quero tambem agradecer aos meus amigos, que tornaram esta minha decisao tao dificil! Aqueles que continuam no OFC e tambem no meu coraçao: O Bento, o Pina, o Cardoso, o Ruben, o Luis, o Gui, o Januario, o Bruno, o Pico, o Joao, o Cartola (eu sei que o Senhor Cartola nao vai ler isto, mas pronto, fica escrito para que todos saibam, que foi mais do que um irmao para mim!) e o Grande Carlitos! Espero nao me ter esquecido de ninguem... e tambem espero voltar a jogar com voces.

Ate logo...

2 Comments:

At 9/14/2005 04:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só resta, respeitar a tua decisão e desejar-te a maior sorte para a tua recuperação....sem contudo esquecer aquela cena de "cá te esperamos"...

 
At 9/21/2005 10:41:00 da tarde, Blogger Pipo said...

opa klaro k nao me eskeci de ti! so k komo inda nao tinhas aparecido nos treinos, nao sabia se ias kontinuar la nos olivais... mas fica aki assinalado:
obrigado tiffas!

 

Enviar um comentário

<< Home