sexta-feira, setembro 02, 2005

Um Post Fashion

As modas sao daqueles fenomenos que me fascinam. Veem sem ninguem reparar nisso, e quando alguem repara elas ja se foram...

E eh soh isto que elas fazem, veem e vao.

As modas viajam de mundo em mundo, como a moda do uso de expressoes de futebol, que começou em programas de televisao e rapidamente passou para a politica nacional.
Tambem ha modas que nao cabem na cabeça de ninguem, como a, famosa e ja passada, moda de vestir o colete reflector no banco do condutor nos carros. Mas ha modas que, nao sendo estupidas, sao descabidas...

A moda deste ano, sem contar com aquela de meter ideias associadas a incendios em tudo o que era dito, foi a ida para ferias em alturas, no minino, inconvenientes...
Esta moda começou na politica, com casos que ficaram famosos como os de Jose Socrates, que foi de ferias quando o pais estava em "brasa" (eu ja vos falei desta moda, nao ja?), e o de George Bush, que decidiu tirar 5 semanas de ferias (se formos pela logica dele, 5 semanas de ferias nao eh muito... alias! eu acho que toda a gente devia usofruir [onde estah a merda do dicionario quando eh preciso?] de meio ano de ferias! para equilibrar as coisas...).

Mas, como sempre, esta moda mudou-se, para o mundo do basquetebol. Mais precisamente para o mundo olivanense, onde o treinador-adjunto da equipa senior masculina, decidiu começar as suas ferias no preciso dia em que a sua equipa começou a epoca oficialmente. No fim da epoca "normal" de ferias para os portugueses.
Eu nao percebo muito bem esta situaçao... talvez ele tenha sido informado da importancia que o segundo nome da equipa tecnica da equipa vai ter esta epoca...



PS: Eu nao tou a tirar conclusoes nenhumas... Alias, quem sou eu para concluir alguma coisa? Foi tudo suposto!

1 Comments:

At 9/04/2005 01:52:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

claro pipo, nunca tiras conclusões!!!:P ihihihih tá jóóóiiiiiia (olha esta expressão eh a moda por ca....)

 

Enviar um comentário

<< Home