quinta-feira, setembro 01, 2005

O Lambe Botas

Depois de tanto criticar a direcçao do OFC, vejo-me forçado a dar-lhes os parabens por uma iniciativa que me parece bem vista.
Eh que o Olivais organizou um jogo entre duas equipas da Liga TMN, o Porto e o Benfica, no novo pavilhao Municipal(????). Para alem de poder mos assistir a bom basket, pelo menos a um nivel que nao estamos habituados cah em coimbra, pois tratam-se de dois dos maiores clubes portugueses e com aspiraçoes de vencer titulos a nivel nacional num pavilhao novinho em folha, vamos poder contribuir com 2€, o preço de cada bilhete, que vai direitinho para o Olivais Coimbra.
Por todas estas razoes, e apesar de eu ainda nao ter visto nada em termos de divulgaçao do jogo, espera se que ahs 18horas do dia 11 deste mes (Setembro) o novo pavilhao esteja bem composto.



P.S:. o titulo deste post eh direcionado ah minha pessoa... nada de tentar tirar conclusoes precipitadas.

2 Comments:

At 9/01/2005 05:05:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem...eh optimo saber (ainda mais por aki) k os projectos começam a realizar-se...pode ser que este ano as coisas nestes termos corram melhor e k o OFC consiga trazer "ca pa fora" mais iniciativas! Ag é preciso que haja aderencia....n se eskeçam de ir por mim!!;)

 
At 9/01/2005 10:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ya....axu eh caro bento!sorry my mistake!

 

Enviar um comentário

<< Home