terça-feira, julho 26, 2005

Homenagem

Hoje tive uma consulta para avaliar a minha evoluçao... Mas antes de vos contar o que se passou, tenho que vos contar uma historia, que eh mais ou menos parecida com isto:

Era uma vez, dois gajos. Um deles era eu, o outro era o meu "brada" Bento. Iamos ambos os dois a andar por ai... Quando reparamos que, ao fundo da rua, brilhava alguem escuro... E ele disse:
- Mi mostrem ai "Show dji bola"!!! Ou ponham a cabeça na bermuda, e mordam no saco!
Aih eu e o Bento olhamos um poh outro... e foi entao que dissemos!:
- Toma na sua cara, cacetxi!!
E começamos a jogar o melhor basket do mundo, verdadeiro "Show dji bola" como nunca foi visto!

Escusado serah dizer, que o brazuca ficou estupefacto... ja ia com o saco no dente, quando perguntou:
- Voces serao deuses?!
E nos respondemos:
- Apenas homens...



E o mais esquisito nesta historia, veridica, eh que o basket que eu jogo, nao tem nada a ver com o verdadeiro "show dji bola"!!! Eu deixei de jogar o melhor basket do mundo, agora jogo em homenagem ao melhor basket do mundo, porque me esqueci como era, porque ja nao sei como era o melhor basket do mundo........
Mas nao parei de homenagiar o "Show dji bola", e vou continuar a faze lo, pelo menos na proxima epoca!

3 Comments:

At 7/26/2005 08:06:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma vez disse-te: "depois da tempestade vem a bonança"...então, prepara-te e aproveita;)

 
At 7/26/2005 09:04:00 da tarde, Blogger conto de fodas said...

tenacious D traduzido com afinco... OPA K ANORMAIS MORRAM!!! :D abraço Melo

 
At 7/29/2005 03:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom, estiver a ler este post e depois de umas tantas vezes é q penso ter entendido...enfim...espero e fico contente q sua recuparação esteja sendo "show de Bola".....

Grande abraço,
Dilson Borges!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home