sábado, julho 30, 2005

Prémios Anuais e Parciais do Olivais

Bem vindo aos primeiros premios deste blog, que se realizarao todos os anos no dia trinta de julho. Estes premios sao elaborados, votados e nomeados, por um grupo, de creditos firmados, constituido por duas pessoas. A votaçao dos premios eh feita aleatoriamente com a presença de dois elemento do governo civil.

E aqui estão os vencedores dos primeiros...

PAPO's 2004/2005:

PAPO Arbitro do Ano: Luis Cintra

PAPO Lançamento de Longa Distancia: Guilherme Quintela

PAPO "Passa a bola!!!": Tiago Pina

PAPO Estrangeiro do Ano: Dilson Borges

PAPO Cabra do Monte: Ruben Ribeiro

PAPO Obikwelu: Luis Fernandes

PAPO Melhor Expulsao: Pedro Rebelo

PAPO CAMERAda-man: José Lopes

PAPO Ciganito: Tiago Afonso

PAPO Atleta Roliço: Vitor Bruno

PAPO Rookie: Pedro Miguel

PAPO "Vejam lá isso...": Andre Gomes

PAPO Bacalhau 2000: Tiago Cardoso

PAPO Tripalhoca: Nuno Januario

PAPO Falta e Conta: Miguel Bento

PAPO Dedicação: José Gonçalves

PAPO Cordas Vocais D'Ouro: Tiago Pina

PAPO Rodizio (comido): Rebelo, Pipo e Bento

PAPO Rodizio (jogado): Dilson Borges

PAPO "Ou bai ou fica": Guilherme Quintela

PAPO Melhor Comentario de Banco: "Nosso Senhor Jesus Cristo é pai de cada filho da puta..." - Alfredo Cartola

PAPO Melhor Comentario de Bancada: "Mata a tua mãe e faz arroz de puta!!" - Matamouros

PAPO de Carreira Comentario: Alfredo Cartola

PAPO Doce da Casa: Xo Jaquim

PAPO Mão no Bolo: Carlos Silva

PAPO Arremesso: Carlos Silva

PAPO Motivação: Carlos Silva

PAPO Shop: Carlos Silva

PAPO Peido em Jogo: Tiago Pina

PAPO Peido em Treino: Pico

PAPO Peido Honroso: Tiago Pina

PAPO Finta Futebolistica Seguida de Queda: Miguel Bento

PAPO Frase do Ano: "Mete a cabeça na cueca e morde o saco!" - Dilson Borges

PAPO Exercicio de Aquecimento: Filipe Gonçalves

PAPO Adepto(a) do Ano: Leonor Rosendo

PAPO Adepto Revelaçao: Renato Ramos

PAPO Melhor Cartaz: Ju-Bentos

PAPO Club de Fans: Ju-Bentos

PAPO Personalidade Religiosa: Bento XII

PAPO Chuto no Cu: Livreiro

PAPO Renuncia ao Patrocinio: Oxford

PAPO Elemento Feminino do Ano: Menina Guida

PAPO Staff: Menina Guida

PAPO Sapatilhas Imaculadas: Luis Fernandes

PAPO Ausente dos Treinos: João Correia

PAPO Multifacetado: José Filipe

PAPO Lesão Fodida: José Parra

PAPO Lesionado em Campo: Parra Rocha

PAPO Guifões: Silvia Leal

PAPO Fisio: Daniel

PAPO Papa Finais: Carlos Gonçalves

PAPO Carreira: Andre Gomes

PAPO Personalidade Nacional: Anita Guerreiro

PAPO Melhor Equipa do Mundo: Juniors A do Olivais Coimbra 2004/2005



A todos os vencedores, os nossos parabens e o desejo de mais uma epoca em grande para todos!

Vemo-nos na proxima epoca gentxi!














Posted by Benolo e Pipo

13 Comments:

At 7/30/2005 08:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em duas palavras... BRI LHANTE!

Dos melhores...

Do vosso, magno T.P.

 
At 7/30/2005 09:14:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Magno branco ou de amendoas???

Agora lembrei me que faltou o PAPO para voz intimidadora durante os treinos... Mas o José Neto ja ganhou mts premios este ano... fica para o proximo dia 30/08...

Ja agora gostava que os vencedores deixassem aqui as suas mensagens sobre os premios que venceram.

 
At 7/30/2005 11:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esta mto bom estes prémios! Vcs deveriam ser contratos pra fazer isso...é mm show de bola!!!
Pra mim a próxima época será aqui no blog e espero q vcs me deixem bem infomados....Papo saudoso: Dilson Borges...

Abraço pra vcs!!!

Dilson Borges

 
At 7/31/2005 12:16:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fala Bixo, meu mail é dilsonborges@hotmail.com...
Abraço!!

 
At 7/31/2005 01:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu sinto m injustiçado! so venci um premio e para alem disso: atleta roliço! Cacete! Acham que eu eu sou algum rolo de carne ou k? LOL ao contrario!Vocês vão fikar espantados com a forma esbelta e atlética que eu vou patentear no dia da apresentação ao Capitão Barbosa(ou nao)!Entao quando começarmos a saltar a corda, ninguem me para! vou fikar a saltar mais k o Benolo!Pessoal bom resto de férias para todos! Pipo e Bento mais uma x um post 5 estrelas! Keep the good work!

 
At 8/01/2005 12:39:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Penso que os meus caros se eskeceram de um PAPO muito importante...
O PAPO d' Cona e axo k sei kem seria a premiada...

Como dira o nosso capitao... Vejam la isso

 
At 8/01/2005 07:44:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Eh por estas e por outras, que acho que dvia haver um PAPO comentario para o nosso Grande T.P. mas ai estavamos a ser injustos com a senhora Leonor Silva, que raramente falha um comentario!

 
At 8/02/2005 03:50:00 da manhã, Blogger Timmy Sá said...

Há sempre a hipótese de distribuir um PAPO execuo... seria o primeiro PAPO execuo da historia dos PAPO's.... :|

 
At 8/03/2005 01:54:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

er....mt agradecida, nem sei bem o k dizer...faltam-me as palvras!isto eh uma grande emoção!!! mas de certo que vou guardar mt bem o grande PAPO Adepto(a) do Ano...alais penso seriamente em leva-lo cmg pa me dar inspiração para os proximos 5 meses... e pegando nesta deixa, aproveito para me despedir de todos, este Sabado parto, para aquilo que eu vou querer considerar uma grande aventura (que estes dias de despedida, n tao a ser la mt faceis, mas kero-me convencer k tudo vai correr bem!), e...so regresso em Dezembro! Desejo-vos a todos muita sorte para o ínicio de época, tou certa que irão iniciar com o pé direito e se for preciso, invictos!
Vou ter a sorte de ter net em cas apor isso, apesar de um oceano me separar daki, estarei smp atenta e claro, nunca faltarei as visitas habituais do blog!
Para já boas ferias a todos...e obrigada;)

Leonor Silva

PS-eu axu k o T.P. deveria receber o PAPO comentário original e genuino e se smp eh como o pipo diz "a senhora Leonor Silva, que raramente falha um comentario!" seria mais o PAPO comentário assíduo;) assim o problema estava resolvido!

 
At 8/03/2005 02:02:00 da manhã, Blogger Pipo said...

Claro que sim senhor Leonor... mas parece que nao tomou atençao ao que foi escrito, e que passo a citar:
A votaçao dos premios eh feita aleatoriamente com a presença de dois elemento do governo civil.


Logo esses dois PAPOs poderiam ter ido para qualquer outra pessoa...

 
At 8/08/2005 01:01:00 da tarde, Blogger Zé David said...

Queria dedicar o meu PAPO à minha família que me comprou e cedeu a câmara e as cassetes para eu filmar. À EDP pela electricidade fornecida, às sony por ter inventado a câmara e as cassetes, e as todos os companheiros que fizeram das filmagens uma longa metragem interessante.
Estes prémios PAPO tem pernas para andar, agora só falta o prémio físico e uma gala de alto gabarito para entregar os prémios, com artistas de renome.
A todos vós um bem-haja deste vosso companheiro.

 
At 8/09/2005 03:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quero deixar aqui os meus agradecimentos por estes dois PAPO's. Quanto ao PAPO Obikwelu queria agradecer a todos, em especial ao nosso preparador físico multifacetado que conseguiu tirar excelentes rendimentos físicos dos atletas. Não obstante, já arranquei com a minha preparação antes do começo da pré-época e prometo que na temporada que se avizinha me vou esforçar para melhorar ainda mais e tentar conquistar o PAPO Asafa Powell. Conto com a ajuda d todos. Quanto ao PAPO Sapatilhas Imaculadas tb me sinto mt orgulhoso pois foram muitas horas d limpeza com afinco para manter o meu material em excelentes condições para a prática desportiva. E muita gente sabe bem aquele duelo com a famosa risca preta na dianteira da sapatilha esquerda que poderia ter hipotecado os meus desempenhos em campo. Um bem-haja às toalhitas DODOT que foram uma excelente arma contra o inimigo. Penso que uma gala seria uma excelente ideia e, balanço feito da época, penso que papámos muita coisa. O Xôr Jaquim, e os Rodízios k o digam. Abraços a todos e obrigado a toda à malta mais uma vez.

 
At 8/31/2005 02:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

cheguei meus amigos,e fui supreendido por estes 2 prémios,que me deixam mt sensibilizado e comovido.eu sinceramente tava á espera do papo "vejam lá isso...",ms do papo carreira nao tava á espera.queria dar aquele abraço a toda a equipa,pq o prémio tb é vosso.um mt obrigado.
Pessoal,o vosso capitão em principio n-ao vai continuar entre vós,com muita pena,acaba um ciclo da minha vida em que houve mts alegrias e tb tristezas,ms acreditem que ao longo de 11 anos de carreira,este ano foi o que me deu mais alegrias,mt devido a voç~es,á vossa maneira de ser,pessoal,aquele forte abraço,e boa sorte pa tds para esta nova época.e vejam lá isso.

 

Enviar um comentário

<< Home