quarta-feira, junho 08, 2005

Operação

Gentxi! Eu podia vir aqui falar da minha operação, dizer que tou melhor, a recuperar bem e que não faço nada o dia todo enquanto muitos de vocês estudam e alguns até já tiveram exames...
Mas não é para iso (bom trocadilho... eheh) que eu vos vou dirigir a palavra...

Venho falar de duas outras operações... a operação "estádio vazio", e a nova operação "Os benfiquistas são todos 55 euros mais pobres que os outros".

Ambas teem em comum cinco coisas: Luís, Promessas, Filipe(grande nome...), Chantagens e Vieira.


O Presidente do SLB anda com umas ideias para ganhar dinheiro que não lembra ao menino Jezuz... No início da época, prometeu aos sócios um grande nome do futebol mundial no plantel do agora campeão... Mas para isso tinham que ser vendidos 10 mil lugares anuais... Ou lá o que era... Acho que esta estratégia de chantagem, não funcionou lá muito bem... A não ser que só eu é que não conhecia o Everson, não me parece... O que me parece é que ainda ninguém o conhece!

Mas agora o Sr. Luís Filipe Vieira bateu todos os records do dirigismo ao 'operar' a nova campanha: 'faça-se benfiquista por apenas 55 euros, mais cotas!! Porque ou temos 300 mil benfiquistas em Outubro ou eu (presidente que deu o título passados 11 anos, logo supostamente bem cotado na consideração dos seus adeptos) bato com a porta!'
É verdade que o cartão dá enumeras vantagens aos seus portadores, desde descontos de gasolina a bilhetes para jogos da SuperLiga excluindo contra o Porto e o Sporting...
Mas pourra!!!!!!!!!!!!!!!!! 300 MIL!!!!!!!! São... 300 000 de Benfiquistas...
É caso para dizer: Come on maaaaaaaaaaaaaaaaaaan!!! Are you a fucking nuts?!?!
Que é como quem diz... 'Anda cá homem! És um foda-se maluco é??'

Claro... Eles são 6 MILHÕES! 6 000 000!!!! Ainda sobravam 5 700 000 adeptos ferranhos do so called glorioso, para abater...

Concluíndo, ou o LFV quer mesmo sair do campeão a tempo de dizer que com ele o benfica ia longe ou então endoideceu...
Portugal não é um país lá muito rico... 55 euros pesam na carteira da maioria dos portugueses! E os benfiquistas não devem ser assim, mais ricos que os outros portugueses só por serem campeões nacionais de 11 em 11 anos...
Tenha calma senhor Vieira... São 6 milhões, mas não estão todos à porta do estádio, à espera de arranjarem o novo cartão da chantagem...

Uma nota, para todos os interessados: Eu estou a ficar melhor e tal... já ando na boa, já não tenho agrafos, já não tomo medicamentos, nem drogas, nem bebo, nem fumo...
Deixei tudo! Para ver se para o ano, ainda dou uma perninha...

E outra nota, em jeito de pensamento final sobre o post:
Caro Senhor Presidente dos Olivais, por muito benfiquista que seja, não opere uma campanha 'A La Filipe Vieira', já que a entrada no pavilhão para assistir aos jogos é de graça e que o Olivais não tem 6 Milhões de adeptos... embora tenha quase tantos atletas! Mas não se esqueça, que não pode prometer o meu nome, já que nem eu posso prometer que vou estar apto... Arranje outro grande nome do Basket para juntar aos que já estão prometidos, que eu não me importo.

3 Comments:

At 6/09/2005 12:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que é como quem diz... 'Anda cá homem! És um foda-se NOZES é??'

Não o GLORIOSO, mas sim o senhor que inventou a gloria...

All-My-T(P)

 
At 6/12/2005 11:49:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este post é sem duvida a prova de que tu sem as drogas, não dizes coisa com coisa... no teu lugar voltava a ingerir tais substancias, ou então pensava "21 pontos" antes de escrever tais coisas sobre o campeão nacional de futebol 2004/2005...

Cá para mim devem-se ter esquecido do bisturi aí dentro, e deve estar a oxidar e a provocar te disturbios mentais...

 
At 6/15/2005 11:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É assim... ou metem ca mais post eu eu vou ter com vcs e parto-vos as rotulas com um taco de basebol... tou farto de ca vir e ver sempe o mesmo titulo...


T.P.

 

Enviar um comentário

<< Home