domingo, maio 22, 2005

GALA(ti cus) DO OLIVAIS

Ontem no "recem-baptisado" Pavilhao Eng. Augusto Correia, realizou-se a VI Gala do Olivais Coimbra. Muita gente ligada ao clube, e outros que só ligam a este nestas alturas, presenciaram a esta Gala que teve de tudo um pouco.
Desde um extraordinario espectaculo musical servido pelo grupo "Tribo", até uma explendurosa vitela servida pelo Gil, esteve tudo magnifico!!!
Tudo excepto alguns premios atribuidos injustamente... Não estou a falar daqueles que já tinham um vencedor à partida, como o de treinador do ano, mas sim dos prémios de seccionista e dirigente do ano.
Todo o mundo sabe quem foram as verdadeiras máquinas que levaram o Olivais ao colo durante todo este ano desportivo: Carlos Silva e Alfredo Cartola.
O primeiro até teve direito a umas sapatilhas novinhas em folha, prevendo desde já um futuro radiante no Wrestling portugues.
Mas o Sr. Alfredo Cartola foi sem dúvida o injustiçado da noite...
Em declaraçoes ao 1215, Cartola afirmou que: "Eu estou aqui nao é para ganhar prémios, mas sim pa beber uns copos, que o diga o meu primo, e estar com estes rapazes que eu adoro. Mas tenho que reconhecer que hoje até parecia o meu Sporting..."
Destaque também para a presença da equipa do ano e, quem sabe, de sempre!!! Os verdadeiros galácticos cá dos Olivais. A equipa de seniors/juniors A, voltou a dar "show dji gala", ao animar todos os presentes duma forma muito própria, transformando a gala naquilo que ela é na verdade... Uma festa!

E para o ano há mais, pelo menos para o Miguel Bento, que foi anunciado como jogador do Olivais para a próxima epoca, facto que provocou uma enorme salva de palmas de todos os seus admiradores que estavam presentes e qe deliraram por completo com o seu momento!!
Para ele aqui vai uma mensagem, pode ser que para o ano tenhas mais oportunidades de subires ao palco!

Mais uma vez, o Olivais está de parabéns.

12 Comments:

At 5/22/2005 04:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu que estive presente nas 6 galas, devo dizer que esta é capaz de ter sido a melhor. apesra de algumas pessoas se queixarem da comida e isso, eu achei que tudo correu bem, finalmente tivemos acompanhamento musical de jeito e a gala n acabou às tantas da manhã!

Pipo, devo dizer-te que te eskeceste de destacar o grande filme que passou ao longo da noite! que até recebeu uma distinção, entregue em mão pelo senhor Presidente e dirigente do ano! Espectaculo e minha (e do meu pai!!!) primeira distinção cinematografica....hollywood mi aguardxi! Kk dia kual steven spielberg qual quê, Leonor Rosendo DE Carvalho E Silva!eheh;)

Qnt ao seccionista do ano, concordo que o cartola merecia ter ganho, sem duvida que sim, pelo apoio que deu ahs equipes senior e junior a... mas sinceramente n foi mau de todo o reconhecimento a Ana Isabel Rosendo, visto que ela supostamantre é seccionista de uma equipa, mas mts vezes faz de seccionista de mtas outras e por outro lado, não imaginam a quantidade de coisas que ela faz no clube!

Em relação ao Mestre do "show dji bola", os meus parabéns!

Quero aproveitar, também, para felicitar os atletas confirmadissimos para o ano...e espero k mts outros se sigam!

Por fim quero acabar com algo que um de voces me disse, "ah devia haver um premio para a equipa mais bem vestida" ... sim devo dizer que estavam mt bem vestidos!eheheh!

Tenho dito;)

 
At 5/22/2005 04:10:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Tal como o Cartola me disse mais que uma vez, ele nao eh so nosso seccionista... eh como um irmao mais velho!
E eh por isto e por tudo o resto k eu axo k houve injustiça na atribuiçao de dois premios...

 
At 5/22/2005 04:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ainda bem que ele o é... e sem duvida, que também merecia ter ganho o trofeu de seccionista pelo trabalho que desempenhou com vc! mas repara que tu so sabes o trabalho que o cartola faz, nao sabes o dos outros...
mas eh assim, tenho k discordar qnt ao dirgente, pk n se compara o trabalho que o presidente faz no clube ao de um outro dirigente...

 
At 5/22/2005 04:25:00 da tarde, Blogger Pipo said...

Se os outros fossem como o Cartola, nos nao tinhamos sido os unicos a ir a uma final nacional...
e mais nao digo!!!

 
At 5/22/2005 04:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vc foram ah final nacional pk durante um ano trabalharam, tiveram um grupo de trabalho porreiro, atletas, treinadores, sim e até dirigentes!e mais n digo!

 
At 5/23/2005 02:02:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sabes gui eh normal que eu saiba o trabalho que a minah mãe faz, por isso posso afirmar tudo o k disse com toda a certeza...ya eh a minha máe e conta-me! ag vai uma grande diferença em eu ter dito o k disse pk ela eh minha mae, ou ter dito pk sei o trabalho que a minha mãe faz.....entendam como kiserem!
e alias vc sabem o trabalho do cartola pk ele eh vosso seccionista, provavelmente n sabem o das outras ekipas. N estou com isto a criticar, n tem nd a ver, so tou a tentar mostrar k n disse o k disse pk se trata da minah mãe, apenas pk ela eh seccinista da minah equipa, e mtas vezes de outras equipas e por outro lado se vc forem a ver bem, em tudo o k que ah no olivais a minha mãe ta la, mais k n seja por detras das cortinas... é por isto k digo k foi merecido, sem contudo menosprezar o trabalho do cartola, alais mt pelo contraio!!!

 
At 5/23/2005 02:03:00 da tarde, Blogger Timmy Sá said...

Não querendo entrar muita na discussão...

Nem sempre os que trabalham mais são os mais "vistosos"... Antes pelo contrário... na maior parte das vezes aqueles que trabalham mais são exactamente aquelas pessoas que não dão muito nas vistas...

E para este ano, tenho a certeza que a oportunidade de acompanhar um grupo como o vosso que tantas vitórias teve este ano valeu muito mais para o Sr. Alfredo do que qualquer prémio...

Ou então sou apenas eu que não ligo nada a esses prémios da Gala... Eu próprio tenho cá 2 ou 3 desses e não sei muito bem onde... mas dos anos que passei nos OFC e das experiencias que vivi com os meus amigos e colegas... disso nao me esqueço..

 
At 5/24/2005 12:28:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

er....gui, desculpa se calhar fui um bocado bruta a responder!n era a minah intenção!
e tipo, n sei se reparaste mas eu smp disse que axava que o cartola merecia ganhar, so disse k tipo o facto de ter sido a minha mae, tb n tava mal merecido! dai k eu perceba o vosso "carinho" por ele, até pk eh visivel td o k ele faz...e apra alem disso ele eh o meu director tecnico, com quem ja tive grandes conversas...e eh sem duvida alguem k admiro!

desculpa mais uma vez

 
At 5/24/2005 12:47:00 da manhã, Blogger Timmy Sá said...

Gui, eu se fosse a ti, levava a miuda às francesinhas... Bagacinho no inicio e no final... e amgos para sempre... :|

 
At 5/24/2005 08:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A poeira assentou... penso k agora se justifica k eu meta o meu arcaboiço mental a funcionar e rediga mais um brilhante CUmentário...

Quanto aos prémios apenas tenho a dizer que... não tenho nada a dizer... apenas acho ke deviam ter distinguido o Benolo em alguma coisa (nao importa bem o quê...), sim porque eu vi... eu estive lá, quando o brilho dos olhos do nosso amigo foi desaparecendo a medida que chamavam toda gente menos ele...
Qto ao anuncio da equipa para o proximo ano (equipa sénior), claro k o nome mais sonante é de Benolo (nao sei kem é o Miguel Bento), logo fikei a saber k pro ano nao vou poder jogar(!?) com o nº12...

Penso k faltou uma coisa, nao foram duas excelentes meninas nomeadas e eu axo k tiveram um grande impacto na estrutura das equipas jun-a e senior do OFC... k foram as meninas, L2 e C3 (as hérnias do pipo)...

Bem so espero k o 1215 nao entr de férias, pk senao o pipo vai fikar sem nada pa fazer...

exit(1)

Ass. Al-My-T

 
At 5/24/2005 10:32:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hoje estava eu mt bem no bar da faculdade a tratar de uma certa final do torneio de bakset da feuc(dois dos elementos da equipa adversaria estão com tanto medo que teve que se adiar!ihihhih), knd me deparo com um dos elementos da equipa adversaria a babar-se para um certo jornal! nem consegui ver direito do que tratava, a baba era tanta, tive que esperar por chegar a casa e ler... eheheh... enfim tudo isto para dizer duas coisas: parabens pessoal e... que sem duvida foi uma gala espectacular! (desculpem la mas o momento alto da noite foi o filme!!o filme!!)
Agora deixo-vos e vou voltar ao estudo!

Leonor


PS- gui desculpa la desapontar-me mas n sou la mt fã de francesinhas e mt menos de bagacinhos....mas posso ficar com a parte que o timmy sa referiu "amgos para sempre"...(isto n vos faz lembrar uma certa musica que eu vim a descobrir k uma certa equipa detestava...eheh..n têm saudades?:P)

 
At 5/25/2005 01:46:00 da manhã, Blogger Pipo said...

obrigado pela preocupaçao senhor almaiti!!
mas eu faço outras koisas... como jogar gt4... ah! eh isso mm keu vou fazer agr!!!

fui!

 

Enviar um comentário

<< Home