sexta-feira, abril 29, 2005

14 MILHOES DE GLORIOSOS

Afinal o SLB nao tem so 6 milhoes... Segundo o seu presidente, existem 14 milhoes de adeptos benfiquistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu soh tenho uma coisa a dizer:
Who's counting?

Tambem poderia ter dito que o Benfica era maior que Portugal, mas acho que o senhor Luis Filipe Vieira o dirah... Nao foi mais ou menos isso que ele prometeu ah 3 anos??

PS:. Deixar aqui uma nota de parabens aos poucos adeptos sportinguistas, pela vitoria ontem do sporting frente ao AZ "del Mar", como ouvi alguem chamar...

3 Comments:

At 4/29/2005 03:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu cá mudava o titulo do post para "14 milhões de ranhosos"!

Tenho que falar com o senhor (!?) LFV para ver se ele me manda o que anda a fumar...
Aquilo tem que ser bom!!! Alias eu acho k todos os adeptos que realmente gostam de futebol sao adeptos do SLB...

P.S. -> kero aqui penitenciar-me de uma coisa mencionada pela minha pessoa logo na primeira linha des comment!

Sao 13.999.999 ranhosos... sim pk o Grande Gomes(o nosso Cap.) ta fora da contagem!

T.P.

 
At 4/29/2005 04:41:00 da tarde, Blogger Pipo said...

o gui eh um ranhoso do pior

 
At 4/30/2005 01:45:00 da manhã, Blogger Pipo said...

o januario eh um ranhoso! toma toma!

 

Enviar um comentário

<< Home