quarta-feira, abril 27, 2005

PARECE QUE A MUSICA É MESMO SO PARA OUVIR

As editoras dizem que a internet, eh a principal razao para a crise que apareceu na industria musical...
Por causa disso, vao desaparecendo as maneiras de "sacar" musica ah borla e as leis vao se tornando mais rigidas em relaçao aos downloads.
Mas esta situaçao nao tem nada a ver com net!! Estao aqui, as dez principais razoes para esta crise!

So tenho a dizer uma coisa para as editoras:

Aprendam a reconhecer as coisas... tenham vergonha!

Muita vergonha!

3 Comments:

At 4/27/2005 08:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

este tino é um galan de palmo e meio!

 
At 4/28/2005 12:25:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ai o Tino é um ele? Peço desculpa, entao... :S

 
At 4/28/2005 12:54:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

epaaaaaaaaaaaah! oh laré!!!! preciso de arranjar estes cd's e passa-los nos jogos dos seniors masc, na proxima epoca!!! Asssim intimidava tanto o adversario, k........ok, eu calo-me!

mas cá pra mim uns dakeles cd's fazxiam parte da colectanea " gayzada", onde o primeiro volume era o Tino - Tarado i Não Só!!! do beste!!

Tenho dito....

 

Enviar um comentário

<< Home