sexta-feira, maio 13, 2005

Vitória

A vida dum desportista eh muito complicada. Para alem de haver a certeza duma curta e arriscada carreira, e de que antes desta houve muita coisa que foi sacrificada em prol do desporto que se gosta, como sair com os amigos e andar a jantar fora... Ha sempre a possibilidade do talento existente nao ser descoberto pela pessoa mais indicada, ou mesmo 'travado' por alguma lesao mais complicada...
É verdade que qualquer desportista adora fazer o desporto que pratica, mas ha sempre alturas em que parece que mais valia nao ter seguido a carreira de atleta, alturas em que se perde, alturas em que aparece uma lesao...
Mas no desporto, a derrota ou a lesao, nunca sao absolutas!
Com uma lesao eu aprendi o quanto era importante para o pessoal que faz parte da minha equipa, com uma derrota aprendi quanto eles eram importantes para mim.

É claro que todos queremos ganhar... É claro que ninguém gosta de perder por nada...
Mas, quando se trata de verdadeiras equipas, há sempre uma vitoria, não daquelas morais, nas derrotas.


Ninguém é obrigado a nada. Mas eu estou agradecido a todos vocês.
Foi graças a vocês que só fui posto de lado, na altura de tirar as fotos...
Pipo

3 Comments:

At 5/13/2005 01:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A época (Im)Perfeita!

É assim que eu lhe kero chamar... Penso que ja foi tudo dito qto a final four... Por isso agr aproveito este nosso pekeno espaço pa dizer... Obrigado a todos! (mais uma vez)

Abraços...

 
At 5/13/2005 11:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

http://portal.madinfo.pt/noticia.cfm?nid=883

 
At 5/18/2005 07:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pegando nas palavras sábias de alguem k, de certo, tem mt orgulho em vc : "nós já fizemos a nossa história, agora vamos lá para dentro parea ficar na história"...e acreditem que ficaram! Mais do que kk gajo que tenha erguido a Taça naquele pavilhão algures perdido em terras algarvias!

Parabéns pessoal... é sempre óptimo acompanhar (de longe) uma equipa como a vossa... obrigada por tudo akilo que trouxeram ao nosso clube!
Continuem assim... e por mt que para o ano seja um ano novo e diferente, não esqueçam tudo aquilo que uniu esta equipa de juniores a que o olivais recordará para sempre!

*'s

Leonor

 

Enviar um comentário

<< Home