sábado, abril 30, 2005

UMA RAZAO PARA VIVER

Um sujeito, de nome Nuno, perdeu a sua estante, o caderno e nao conseguia entrar em jogo por mais que corresse nos treinos, por isso, resolveu suicidar-se.
Estava prestes a jogar-se do viaduto, ali no calhabé, quando um mendigo lhe pergunta:
- O senhor vai-se matar?
- Vou. E nem tente impedir-me!
- De maneira nenhuma... mas já que o senhor se vai matar, não se importaria de me dar as suas roupas?
O sujeito concordou e despiu-se por completo.
O mendigo, olhando para o corpo nu do sujeito, e pergunta:
- Olhe, o senhor tem um cúzinho muito gostoso. Já que se vai matar e ninguém vai saber... deixe-me comê-lo?
Sem nada mais a perder, o sujeito concorda e deu o cú para o mendigo.
Depois do acto de panasquice consumado, o sujeito diz para o mendigo:
- Agora o senhor poderia devolver-me as minhas roupas?
- Mas o senhor já não se vai matar?
- Mudei de idéia... Descobri uma razão para viver!!!!

3 Comments:

At 4/30/2005 01:36:00 da manhã, Blogger Pipo said...

a versao original tinhas algumas diferenças...
desde as razoes do suicidio ao nome do suicida...
axei por bem da minha pessoa mudar isso...

axo que nao aguentava com a ira do Mestre.

 
At 4/30/2005 01:42:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Realmente, ainda bem k alteraste certos pormenores que poderiam ferir certos sentimentos de certas pessoas....................

 
At 4/30/2005 03:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pipo, acho que abusas um bocado..

 

Enviar um comentário

<< Home