quarta-feira, setembro 28, 2005

Opiniao Panás... pera, nao eh isso... ah!!!! Pública!

Hoje de manha dei por mim a ver o programa "Opiniao Publica" na SIC Noticias. Falavasse sobre a derrota de ontem do benfica contra o manchester united... e estava tudo a correr normalmente, toda a gente estava a culpar o treinador pela derrota e tal... ateh que telefona para la o senhor Amilcar Rodrigues, um talhante de 54 anos. A apresentadora questiona-o sobre as razoes da derrota, ao que ele responde, exactamente, isto: "O benfica até jogou bem, mas tem que se por o dedo no cu, man! Por mais esta derrota..."




Oh meu amigo Amilcar... opa... eu ja ouvi historias de bater na mulher e rasgar cartoes de socio e, essas ateh acho bem... agora, andar a usar uma derrota do benfica para justificar esses actos abixanados, nao dah com nada!!!!!!!!!











PS:. O nome, profissao e idade da pessoa aqui retratada, sao fictissios. Por duas razoes:
1º tem piada, e se toda a gente faz isso na tv porquiéque eu nao posso fazer?
2º para ser sincero, nao me lembro dos dados do senhor que deu esta opiniao... mas mesmo que me lembrasse, tinha os alterado, por causa da primeira razao.