sexta-feira, outubro 21, 2005

Quem sou eu?

"Quem sou eu?" - eh uma pergunta que toda a gente faz. Umas mais que outras, mas eu acredito que estou entre o top 10 desta categoria.

Diariamente passo por situaçoes que me fazem questionar-me a mim... errrrrrrrrr... eu... caga!!! voces perceberam!

Mas hoje, dei por mim ah procura de respostas, no unico sitio onde elas podiam estar...

E finalmente encontrei-a!!! Aqui estah a linda da resposta:

"Alguns dizem que Pipo é ' apenas um coelho enchido ' do tipo o mais comum. Naturalmente, como Pipo foi dado a Nadia para o christmas 2000 por seu mum (o yes bom, Nadia tinha 24 anos velho que ano), não pode ser um coelho ordinário. Pipo é naturalmente um daemon. Está aqui alguma evidência: * Fala do... com uma voz estranha, chirpy, oxidada que lembre um Riwal às vezes e Nadia em outro. * Dá frequentemente uma opinião (pensa frequentemente que Riwal é direito e que o appartment está limpo bastante como aquele). * Pode discutir no comprimento mas ama também brevemente comentários, usando um "pipeau típico" ("nonsense"...)... que geralmente os meios de que Nadia não fará exame somente um pouco bocado do chocolate como prometido se Riwal lhe trouxer a caixa inteira ou que Riwal esteja indo terminar acima de jogar o Clarinet mais do que a meia hora anunciada. Riwal e Nadia não compreenderam ainda como Pipo pode saber. * Faz a abundância dos boo-boos, perde um grande número objetos preciosos e pequenos e esquece-se sobre tudo: "a porta do refrigerador foi deixada aberta, (acusando o tom) Pipo?" (geralmente Pipo responsabilizará o negócio inteiro no "gnomes"... mas nós sabemos que é ele!!!)."



E aqui para a imprensa cor-de-rosa de todo o mundo...




Se leste este post ateh aqui, so quer dizer que ehs um palhaço e nao tens nada pa fazer... se nao leste, significa que ehs um belo dum amigo da onça e tahs ta cagar para os meus problemas... palhaço!!!

De qualquer das maneiras, ehs estupido(a).

Pois eh! eu aqui nao faço descriminaçoes sexuais!






Por falar em descriminaçoes sexuais... filmes lesbicos sao lindos nao sao??? Pois eh... continuem mazeh a ver isso e parem de ler isto!!!

2 Comments:

At 10/21/2005 02:45:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sabias que tinhas um clube?

http://www.pipoclub.com/espanol/home.htm

 
At 10/21/2005 11:07:00 da manhã, Blogger Pipo said...

por acaso sabia...
se tivesses ido ah minha pagina do msn ah uns meses atras (antes da criaçao deste blog) tinhas visto k essa era a "minha pagina pessoal".
Mas entretanto substitui-a por este blog...

 

Enviar um comentário

<< Home